Padrasto suspeito de matar a menina Alanna se mija ao ser preso

Por Luís Pablo Polícia
 
Padrasto suspeito de matar a menina Alanna

Padrasto suspeito de matar a menina Alanna

A polícia acabou de prender Robert Serejo Oliveira, principal suspeito da morte da menina Alanna Ludmilia, assasinada brutalmente em sua casa no Maiobão, no município de Paço do Lumiar-MA.

Roberto Serejo se mijou todo ao ser preso por policiais militares, numa barreira da Estiva. A imagem abaixo mostra o suspeito mijado.

Segundo informações repassadas ao Blog do Luís Pablo, o padrasto de Alanna foi reconhecido dentro de uma Van por um policial que estava a paisano.

O local onde Roberto Serejo ficará preso ainda não foi definido pela polícia.

Ainda hoje mais informações…

2 comentários em “Padrasto suspeito de matar a menina Alanna se mija ao ser preso”

  1. NIlson

    Policial de folga…. essa expressão não combina!!! Muito provavelmente esse servidor estava seguindo com seus familiares ou indo ao encontro deles quando o dever bate a sua cara…… Ele poderia legalmente se ‘omitir’, pois não estava a trabalho; Poderia tentar se convencer que era um engano e seguir sua vida normalmente; Poderia simplesmente comunicar o fato tomar outro rumo, mas pelo senso do dever abriu mão de sua folga, de seu momento de lazer, de seu descanso para GRATUITAMENTE cumprir a missão de prender mais um foragido da justiça……
    Sim, também sou policial! A pesar de não conhecer o colega Policial Militar e ser um Policial Civil não consigo deixar de fazer um singelo e importante exercício de me colocar em seu lugar e poder sentir a enorme gratidão e desejo de dever cumprido que esse guerreiro deve estar sentindo agora.
    Parabéns colega Policial, parabéns à sociedade que pode contar conosco a pesar do pesares…….

  2. Lina de Sousa

    Parabéns a policia do Maranhão. O sujeito vai apanhar muito na cadeia.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários