INSEGURANÇA! Analista do MPMA reage a assalto e é morto no Bequimão

Por Luís Pablo Crime / Polícia
 

André reagiu a assalto e foi morto pelos assaltantes

André Arouche Fontoura, 36 anos, morreu após reagir a um assalto no bairro do Bequimão, em São Luís, na manhã desta sexta-feira (29). A vítima era analista ministerial do Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e trabalhava nas assessorias técnica das Promotorias de Justiça da Capital.

Ele foi surpreendido pelos assaltantes quando parou no sinal que fica na rotatória do Bequimão e foi abordado por dois homens em uma moto. Os criminosos tentaram roubar a motocicleta em que a vítima estava.

De acordo com a polícia, André reagiu e chegou a lutar com a dupla de assaltantes. Neste momento, um deles sacou uma arma e deu um tiro na cabeça da vítima, que ainda chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.

Os bandidos, que até o momento não foram presos, fugiram sem levar a moto de André. Eles fugiram em uma moto Honda Pop de cor preta e placa NMW-0462, que havia sido roubada horas antes.

Um comentário em “INSEGURANÇA! Analista do MPMA reage a assalto e é morto no Bequimão”

  1. Ronald

    A insegurança que assola este Pais é uma vergonha total. A cada instante mais situações destas acontecem, a educação que é dada para cada criança em seu lar é de extrema importância bem como o conhecimento que os mestres( professores) transmitem para os seus alunos devem ter a maior prioridade de um Pais. Que Deus conforte toa a família, familiares e amigos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários