Carro roubado é recuperado pela Ronda Escolar; membros de facção são presos

Por Luís Pablo Polícia
 
Membros da fação do Comando Vermelho (CV) presos com carro roubado em São Luís

Membros da fação do Comando Vermelho (CV) presos com carro roubado em São Luís

A imagem acima é de quatro criminosos da facção do Comando Vermelho (CV) que foram presos no final da tarde de hoje, dia 5, no Bairro do Residencial 2000, na Zona Rural de São Luís-MA.

Os meliantes foram identificados como Adailson Jesus Pereira (nascido em 15/11/1989 morador da Vila Samara – Pseudônimo: “Dadai”), Darlisson Santos de Oliveira (nascido em 15/05/1996; Endereço: Rua Nova, casa 25, Inhauma na Estiva), Balbino Oliveir Pereira Júnior (nascido em 10/11/1989; Endereço: Rua da Pedreira, casa 20, Tibirizinho) e Richardisson Gomes (nascido: 24/01/1996; Endereço: Rua Santa Maria, casa 43, Jucara na Estiva).

Todos são acusados de roubarem um carro na madrugada de quinta-feira (4) na Estiva, quando uma família passava próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Eles e mais um bando forçaram as vítimas a parar o carro na estrada, que estava bloqueada com duas motos e todos fortemente armados.

Os bandidos levaram o carro que foi localizado em menos de 48h pela Guarnição da Ronda Escolar do 21º BPM, sob o comando do Major Azevedo e através de informações via WhatsApp do Tenente-coronel Erverton. Os policiais que prenderam os criminosos foram o soldado R. Júnior e os cabos Adriano e Correia.

Os membros da facção confessaram que o carro ia ser usado para matarem integrantes da facção rival do Bonde dos 40. Com eles foi apreendido uma arma e um celular.

2 comentários em “Carro roubado é recuperado pela Ronda Escolar; membros de facção são presos”

  1. Eduardo Azevedo

    A nossa missão é árdua e incompriendida por vários cidadãos. Porém, estamos diuturnamente cumprindo com nossa função Constitucional de PRESERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DA ORDEM PÚBLICA! E GRAÇAS A DEUS FOI RETIRADO DO MEIO SOCIAL UMA QUADRILHA DE ALTA PERICULOSIDADE. BANDIDOS COM ANTECEDENTES CRIMINAIS E SE DIZEM MEMBROS DE FACÇÕES!!! A PMMA NÃO DORMITA!!! E COMBATE O CRIME “MESMO COM O RISCO DA PRÓPRIA VIDA” DEUS É FIEL!!!💀👮

  2. Felipe solaano

    tem que matar sençao se mustipica

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários