Quatro meses após crime, assassino de músico em São Luís continua foragido

Por Luís Pablo Polícia
 

JJ foi assassinado em dezembro por Fernandinho dos Perfumes ( à direita)

Quatro meses depois do assassinato do empresário e músico José de Jesus Menezes dos Santos Junior, mais conhecido como JJ, de 31 anos, o principal suspeito segue livre.

Fernando Veiga, vulgo “Fernandinho dos Perfumes”, foi identificado por várias testemunhas como o autor dos disparos que resultou na morte de JJ e está desde então com o mandado de prisão expedido.

O Blog do Luis Pablo entrou em contato com o delegado Felipe Cesar, responsável pelas investigações, para saber sobre o caso. Segundo o delegado, as buscas pelo suspeito continuam.

“Continuamos nas buscas do suspeito. O mandado de prisão está aberto”, garantiu.

A lentidão para solucionar o caso e prender o assassino preocupa os familiares e amigos da vítima, que seguem sofrendo e clamando por justiça.

Qualquer informação sobre o assassino, ligue 190 ou através do Disque Denúncia nos telefones (98) 3223-5800 [São Luís], 0800-313-5800 [Interior] e pelo serviço de WhatsApp (98) 99224-8660.

Entenda o caso:

Em dezembro do ano passado, JJ, que era sócio da banda Lorena Prazeres, estava no posto de combustível com amigos quando foi alvejado por dois tiros. Uma bala atravessou o braço do músico e atingiu o coração. Ele chegou a ser levado à UPA do Araçagi, mas não resistiu e veio a óbito.

O motivo do crime foi uma discussão entre os dois em um grupo de WhatsApp.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários