VÍDEO! Deputado é acusado de ameaçar matar cachorro a tiros em Brasília

Por Luís Pablo Polícia
 
Hildo Rocha discute com moradores da quadra depois de ser perseguido por cachorros

Hildo Rocha discute com moradores da quadra depois de ser perseguido por cachorros

O que era para ser um momento de lazer e brincadeira com os bichinhos, no fim da tarde de domingo (5/4), no gramado localizado entre as quadras 202 e 203 Norte, apelidado pelos moradores de “campinho dos cachorros”, acabou rendendo um boletim de ocorrência por “ameaça” na Polícia Civil em Brasília.

De acordo com frequentadores do local, o deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA), também morador dos arredores, saiu para caminhar e terminou ameaçando dar tiros nos cachorros que o perseguissem.

A confusão, segundo os vizinhos, teria começado com Babi, uma dachshund, popular “salsichinha”, que perseguiu o deputado, latindo contra ele.

O ataque foi levado a sério pelo parlamentar, que, segundo relatos, acabou não aceitando as desculpas da dona de Babi.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil on-line, Rocha ameaçou voltar armado da próxima vez e dar tiros em cachorros da quadra que repetissem o “ataque” durante o momento de atividade física do parlamentar.

A reportagem teve acesso ao boletim registrado pela dona do cachorro, que aponta duas testemunhas.

A reclamante, que pediu para não ter o seu nome divulgado temendo represálias, informou, segundo o BO, que, “durante o horário do passeio dos cachorros da quadra e arredores, o dep. federal Hildo Rocha, que estava caminhando por perto, se assustou com os cachorros que ali brincavam e fez ameaça de, na próxima vez que comparecesse àquele local, iria levar sua arma e iria atirar nos cachorros que ali se encontrarem”, diz o documento.

Continue lendo no site Metrópoles…

Um comentário em “VÍDEO! Deputado é acusado de ameaçar matar cachorro a tiros em Brasília”

  1. Fábio Costa

    Se tem algo em que devemos confiar em qualquer cachorro é: quando ele não gosta de alguém, esse alguém não é coisa que preste.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários