Influenciadora do Jogo do Tigre desafia a polícia e diz que “os jogos vão continuar”

Por Luís Pablo Polícia
 
Skarllete Mello é conhecida por divulgar o Jogo do Tigre

Skarllete Mello é conhecida por divulgar o Jogo do Tigre

Sem ter acesso as suas redes sociais, a influenciadora digital Skarlete Mello gravou um vídeo por meio do perfil do marido, o também influenciador digital Erick Costa, que foi visto como uma afronta à polícia.

No vídeo, A influenciadora diz que a rifa do carro anunciado vai acontecer e que os jogos vão continuar sendo feitos.

“O pessoal que está se desesperando ai referente a rifa. Deixa eu falar uma coisa pra vocês, a rifa vai acontecer e os jogos vão continuar. Essa investigação é apenas uma investigação, eu não estou sendo acusada ou culpada de nada. Então, vamos segurar a bola um pouquinho”, disse Skarlete.

Nesta terça, a influenciadora foi alvo da Operação Quebrando a Banca, deflagrada pela SEIC (Superintendência Estadual de Investigações Criminais). Reveja aqui, aqui e aqui.

Durante as investigações, os policiais descobriram que há um suposto esquema em torno do jogo online ‘Fortune Tiger’ (chamado ‘Jogo do Tigre’), no qual Skarlete ganharia dinheiro divulgando o game em suas redes sociais.

No Instagram, Skarlete tem mais de 300 mil seguidores, ostenta riqueza e faz questão de divulgar o jogo, no qual ela diz que ‘Joga quem quer’. Também existem divulgações de vários jogos considerados ‘de azar’.

Segundo a polícia, o chamado ‘Jogo do Tigre’ é ilegal e também não possui autorização para atuar no Brasil.

CLIQUE E VEJA:

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários