VEM BOMBA AÍ! Superintendente da SEIC diz que quem estiver no esquema do Jogo do Tigre vai responder

Por Luís Pablo Polícia
 
Delegado Augusto Barros, superintendente da SEIC

Delegado Augusto Barros, superintendente da SEIC

O editor-chefe do site do Luis Pablo entrou em contato com o superintendente da SEIC, delegado Augusto Barros, em busca de detalhes sobre a Operação Quebrando a Banca, deflagrada ontem (26) para combater um suposto esquema em torno do jogo online ‘Fortune Tiger’ (chamado de ‘Jogo do Tigre’).

Barros disse que não foi o trabalho de influenciadora digital de Skarlete Mello – alvo principal da operação – que levou a polícia a investigá-la.

“Tem outras coisas além simplesmente do trabalho de influenciadora, não é exclusivamente o trabalho de influenciadora que levou a polícia a investigá-la. O que ela está fazendo não se limita apenas em ser uma influenciadora, tem mais coisas”, disse o delegado.

Questionado se tem mais pessoas sendo investigadas, Augusto Barros disse que as investigações ainda estão em andamento e que está sob sigilo. Sobre a possibilidade de ter a segunda fase da operação, o delegado se limitou apenas em dizer “talvez”.

“Aí eventualmente se alguém tiver fazendo exatamente a mesma coisa que ela [Skarlete Mello ] pode sim responder [criminosamente]”, falou o superintendente da SEIC.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários