Fantástico divulga esquema criminoso do Tigre e cita maranhense

Por Luís Pablo Polícia
 

Skarlete Mello é citada na reportagem do Fantástico

O Fantástico desse domingo (3) trouxe à tona o trabalho da Polícia Civil no combate às divulgações do Jogo do Tigre, no Paraná e no Maranhão.

A influencer maranhense Skarlete Mello foi citada na reportagem, que destacou a operação policial realizada em setembro, no Maranhão, pela Seic, contra divulgação do jogo de azar.

O delegado Augusto Barros concedeu entrevista ao Fantástica e frisou a apreensão de mais de R$ 1 milhão em espécie e de, pelo menos, três veículos importados, durante a operação contra o jogo no estado.

A reportagem citou que já existe uma lei em vigor no Maranhão, mas que não tem produzido o resultado desejado, pois muitos têm ido para outros estados.

“O que nós sabemos é que alguns influenciers estão saindo do estado, mas mantendo sua base aqui. Ao influenciar aqui, acabam produzindo os mesmos efeitos nocivos”, citou Augusto Barros.

Em relação ao trabalho realizado pela Polícia Civil do Paraná, o Fantástico explanou o caso de três influenciadores presos no mês passado. Com o grupo, foram apreendidos carros de luxo e dólares em espécie. Estima-se que que tenham movimentado R$ 12 milhões em apenas seis meses.

Os influenciadores citados na reportagem são investigados por exploração de jogo de azar, suspeita de formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Foi citado que a defesa da maranhense não deu retorno.

Após a divulgação, Skarlete se pronunciou nas redes sociais. Ela explicou que a reportagem entrou em contato com o advogado errado. Disse ainda que não engana seguidor, e que todos estão sujeitos a ganhar ou perder.

“Vamos ter consciência do que estamos fazendo. É um jogo. É aposta”,frisou a influencer. “Deixa o pau tirar. Tô vivendo a minha vida e espero que continue na paz”.

Skarlete chegou a chamar uma das vítimas, que apareceu na reportagem, de alienada. A mulher teria dito que apostou e perdeu todo o salário, durante três meses.

“Que p@rr@ é essa? A pessoa é ser muito alienada se fizer isso, gente. Pelo amor de Deus”, disse Skarlete.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários