Atenção, governadora! Briga entre Castelo e Ricardo está prejudicando pacientes

 

Depois da briga entre o prefeito de São Luis, João Castelo e o secretário de Estado de Saúde, Ricardo Murad, em relação aos débitos das Secretarias de Saúde entre si (reveja).

As intrigas começaram novamente entre o prefeito e o secretário, desta vez, prejudicando vários pacientes.

Segundo informações, as ambulâncias do Sistema de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), estão sendo barradas na porta das Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

Supostamente as ordens estão partindo do secretário de Saúde, Ricardo Murad.

Os enfermeiros que vem acompanhando os pacientes nas ambulâncias estão desesperado com a situação, porque pessoas com risco de vida, pra ser atendidos com rapidez estão sendo barrados nas UPA’s.

4 comentários em “Atenção, governadora! Briga entre Castelo e Ricardo está prejudicando pacientes”

  1. Luiza Mendes

    Roseana precisa tirar Ricardo da Secretaria de Saúde, sou enfermeira e confirmo que ele, o Secretário, pessoalmente tem dado as ordens para o SAMU nao ser atendido nas UPAs, e os pacientes não tem culpa dos desentendimentos entre Ricardo e Castelo. O fato é que ele não pode dar esse tipo de ordem, estamos colocando em risco a vida de muitas pessoas. Meu Deus, vai ser precisa um escandalo ainda maior do que estamos vivendo para que a Governadora perceba que a saúde nas mãos de Ricardo já agoniza a tempo???

  2. Macabeu

    Isto é, coisa de patifes e irresponsáveis, mas tem um mais irresponsável ai, se tivessemos uma governadora com moral, para peitar esse Ricardo, ai seria diferente, mas ele se acha o cara, ela manda mais do que ela, e então fica essa briga de vizinho, ambos com costas quente, não acontece nada com eles o povo que se dane, morra nas porta dos Pronto Socorro, não tem ninguém que ponha moral nesta casa da mãe joana.

  3. Antonio Carlos

    E como explicar redução em contratos dos fornecedores e contratadas??? Qual a justificativa? Olhem como está a situação do Hospital Geral, onde há vários objetos do patrimonio do próprio hospital largados na área externa como: camas, macas, computadores, colchões velhos que causam risco de contaminção hospitalar!! OLHEM LÁ!!!

  4. Aluisio Neto

    Mas também, depois de ter falido o estado na sua grandiosa campanha eleitoral, não sobra mais dinheiro pra p* nenhuma… Está tudo um verdadeiro caus..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários