Confusão e quebra-quebra no município de Chapadinha

Por Luís Pablo Maranhão / Política
 

Caos na saúde pública de Chapadinha

A falta de organização na estrutura pública administrativa do município de Chapadinha, sob o comando da prefeita Danúbia Carneiro, é um problema sério e que precisa ser remediado o quanto antes, principalmente no âmbito da saúde.

A população passou por uma situação desesperadora e catastrófica, enfrentando um verdadeiro tumulto que se formou na central de marcação de consultas e exames do município, anexa a estrutura do antigo Hospital São Francisco.

Debaixo de um sol escaldante, os populares aguardavam de maneira penosa, por uma vaga para serem atendidas por um odontólogo que presta serviço a prefeitura municipal de Chapadinha. A confusão foi tamanha que pouco antes de chegar ao local pessoas haviam protagonizados cenas de quebra-quebra, em revolta a deprimente situação que se deparavam.

População sofre com a péssima administração da prefeitura

A polícia Militar e membros da Guarda Municipal foram chamadas para tentar amenizar a situação, mas a revolta dos populares com a falta de organização do setor, era algo visível.

Muitos que ali estavam, relataram ter pernoitado por uma vaga para o atendimento, isso depois da atual responsável pelo setor, Wanda Nascimento, ter informado que não seria mais necessário pessoas em fila para conseguir vagas.

Segundo informações, o que foi prometido não está funcionando adequadamente e somente depois do quebra-quebra ocorrido que o atendimento foi iniciado.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários