Depois da campanha eleitoral, Wellington do Curso tenta parar avanço da concorrência
Do blog de Marcelo Vieira
Em 2010, enquanto se preocupava com sua eleição para deputado federal(conseguiu uma suplência) o empresário Carlos Wellington, dono do Curso Wellington, viu a multiplicação e avanço de seus concorrentes. O mais novo deles é o Curso Palavra Exata, que antes só preparava alunos com deficiência em português e redação.
Para tentar estancar o avanço da concorrência, o empresário Carlos Wellington resolveu expandir sua área de atuação. Inaugurou, na Cohab, num prédio de sua propriedade, a terceira unidade do Curso Wellington.
O jovem empresário que sonha com o poder da política, parece não ter se abalado com os gastos pós-campanha e com os tempos difíceis.
A ordem é avançar, seja lá a que preço for. Ou então, correrá o risco de ser engolido pelos adversários, justamente no ramo em que foi pioneiro em São Luís.
10/04/2011 às 21:51
Parabéns! vc merece ser parlamentar, que certamente irá contribuir decisivamente para melhorar a educação do Maranhão, bem como a contextualização do social que tanto necessita o povo maranhense.
Vamos acreditar nesse jovem!
08/07/2012 às 00:14
Espero que o Brasil mostre que tem JUSTIÇA e que ela seja feita , não há motivos para não deixa-lo candidatar-se , se não aguentam a concorrência é só desistir ! a JUSTIÇA será feita , pois você tem nosso apoio caro amigo e todos juntos temos muita fé em nosso amado Deus !