Depois da campanha eleitoral, Wellington do Curso tenta parar avanço da concorrência

Por Luís Pablo Política
 

Do blog de Marcelo Vieira

Em 2010, enquanto se preocupava com sua eleição para deputado federal(conseguiu uma suplência) o empresário Carlos Wellington, dono do Curso Wellington, viu a multiplicação e avanço de seus concorrentes. O mais novo deles é o Curso Palavra Exata, que antes só preparava alunos com deficiência em português e redação.

Para tentar estancar o avanço da concorrência, o empresário Carlos Wellington resolveu expandir sua área de atuação. Inaugurou, na Cohab, num prédio de sua propriedade, a terceira unidade do Curso Wellington.

O jovem empresário que sonha com o poder da política, parece não ter se abalado com os gastos pós-campanha e com os tempos difíceis.

A ordem é avançar, seja lá a que preço for. Ou então, correrá o risco de ser engolido pelos adversários, justamente no ramo em que foi pioneiro em São Luís.

2 comentários em “Depois da campanha eleitoral, Wellington do Curso tenta parar avanço da concorrência”

  1. wilberçon - Subtenente

    Parabéns! vc merece ser parlamentar, que certamente irá contribuir decisivamente para melhorar a educação do Maranhão, bem como a contextualização do social que tanto necessita o povo maranhense.
    Vamos acreditar nesse jovem!

  2. Janaína Rocha

    Espero que o Brasil mostre que tem JUSTIÇA e que ela seja feita , não há motivos para não deixa-lo candidatar-se , se não aguentam a concorrência é só desistir ! a JUSTIÇA será feita , pois você tem nosso apoio caro amigo e todos juntos temos muita fé em nosso amado Deus !

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários