Direito de resposta…

Por Luís Pablo Política
 

A diretora de Núcleo Administrativo, Maria Margarida Carvalho Neta, do Hospital e Maternidade Marly Sarney, enviou uma resposta para o blog a respeito dos funcionários que reclamam da sua péssima administração.

Abaixo o comentário da Diretora:

Bom dia!
Senhor Pablo fico curiosa e gostaria de saber como vc faz para ter notícias como essa supra e não buscar saber a verdade e joga na midia.
Cuidado senhor não brinque com o nome das pessoas pois vc pode ter problemas, calúnia e difamação é crime.
Estou na Marly e essas clamações por socorro é de pessoas viciadas em não trabalhar se essas clamações são realmente verdadeiras, lhe convido a vir na Maternidade para conhecer nosso trabalho terei o prazer em lhe receber.

23 comentários em “Direito de resposta…”

  1. Miriane Natan Fialho

    Ficou claro que a denuncia dos funcionários da Marly realmente procede. Na nota da Diretora Maria Margarida, sem nenhuma humildade fica explícito, o autoritarismo, a arrogância e a AMEAÇA clara ao blogueiro, típco da TURMA DO RICARDO.

  2. Anonymoys

    Cuidado Luis Pablo pois ela só trata os funcionários assim com arrogância como vc mesmo pode notar ai no comentário da mesma ela vai te ameaçando em tom de autoridade e esse de negocio de viciados em não trabalhar vem dela mesmo uma preguiçosa que nem seque faz um documento e quando faz ainda tem vários erros de ortografia, ela é uma incapaz que só vive de nome dos outros como o de Ricardo que ela sai falando em todos os cantos da Marly que é amiga dele, e outra não cai nesse papo de vim na maternidade pq é típico dela montar teatro para ludibriar os visitantes pois ao primeiro ver vai achar ela uma boa pessoa mais belas costa é uma péssima profissional que não tem conhecimento e nem capacidade de ter uma chefia em um hospital desse porte que é a Marly Sarney em por isso eu falo e Repito

    FOORAA MARIA MARGARIDA CARVALHO NETAA VC É UM POÇO DE INCONPETENCIA.

  3. Anonymoys

    larga o osso margarida vc ja foi rebaixada a auxiliar de serviços gerais mais não que admitir que foi rebaixada saiiiiiii fora seu lixo incompente..

    procura trabalhar e larga negocio de apadrinhamento com pessoas motre seu profissionalismo que eu acho que vc não tem :s

  4. silas freitas TIMBIRAS

    eses blogueiros, tem que ter uma lição judicial, pois pegam qualquer informação sem cunho veridico ou não e exponha na midia, e toda informação por trás temos pessoas que acabam sendo ridicularizadas……….e expondo-se ao publico e em algumas vezes sem a minima culpa….

  5. Adrian Bezerra

    Caros amigos, gostaria de informar que essa senhora Maria Margarida, EX Diretora Administrativa da Maternidade Marly Sarney, vem cometendo erros sucessivos numa gestão marcada pela prepotência, arrogância e despreparo diante de seus colaboradores.
    É unâmine tal pensamento, pois não se mostra habilitada para administrar essa unidade referência no MA.
    A Marly Sarney encontra-se numa situação preocupante. Numa tentativa de minimizar o “caldeirão de problemas” instalado, a SES nomeou uma nova diretora, porém a senhora Margarida bate no peito e ainda se apresenta como diretora administrativa, onde oficialmente foi REBAIXADA para Auxiliar Téc em Saúde. Ela já está manipulando a nova diretora!!
    Chega!! Basta!! Crie vergonha!! Aproveite e leve embora seu fiel escudeiro, Luis Henrique, esse é cobra criada !!

  6. Luis Herique

    Eu fico espantado com esses comentarios da minha diretora margarida, eu so muito agradecido a ela pois ela me deixa como diretor de platão quando ele quer viajar sair mais cedo bom eu adoro ela e fico triste das pessoas que ficam falando assim da minha chefinha isso é chato ela é uma pessoa tão boa e eu so tão BABão

    Fora Margarida e Luis Henrique bando de incompetentes.

  7. anonimo

    Bom dia Srº Pablo é muito bom saber que ja esta na mídia o que vem acontecendo no Hospital e maternidade Marly Sarney, pois a unidade em questão possui funcionários comprometidos e competentes ao contarario do que foi comentado pela Srª Maria Magarida, pelo comentario que ela fez podemos comprovar a total alienação pois o serviço feito por ela dentro desta unidade resulta apenas dentro de uma sala onde ela de forma arrogante e grossa recebe as pessoas ou sai pelos corredores como se fosse a dona desta unidade, ela esquece que todos os dias ela lhe dar com pessoas. Mas o que esperar de uma pessoa que não entende de administração? e que precisa de outras pessoas para realizar suas tarefas?. È muito fácil acumular cargos e receber méritos pelo que não foi feito por ela é o que acontece aqui se vocês não sabem amigos além de se sentir dona desta unidade ela acumula duas funções e podem acreditar que nenhuma das duas ela sabe exercer precisa de outras pessoas, aquelas pessoas que ela falou que ” são viciadas em não trabalhar”. Espero que a Governadora a Srª Rosena Sarney e o Srº Ricardo Murad( Sec. de Saúde) tome uma providência pois na saúde do nosso país em especial do nosso Estado tão carente, precisamos de pessoas competentes e comprometidas pois de “Maria Margarida” estamos cheio.

  8. anonimo

    Para silas freitas TIMBIRAS
    Srº Silas, vc tem algo a esconder? ou a defender a Srª Margarida, pois não entendo sua revolta. Não se revolte com o blogueiro em questão pois tudo o que foi comentado por ele é verdade, ele relatou com fidelidade os fatos que estão acontecendo na unidade. Não se zangue cuidado com o coração…

  9. PATY

    Meu carissimo Pablo,
    em nenhum momento vc cometeu crime, as informações aqui declaradas são veridicas, inclusive já fizemos o convite ao senhor secretario Ricardo Murad, para verificar os desmando desta Diretora com os proprios olhos, para verificar a insatisfação dos colaboradores com a atuação desta Diretora nesta Unidade, mais até agora, nada aconteceu.

  10. Joana Maria

    Gente,
    trabalho na maternidade marly sarney ha mais de 10 anos e sinceramente, nunca tinha visto tamanha descontentamento dos colaboradore, de fato é um absurdo a maneira como esta Diretora trata os funcionarios, é muito desumano. O minimo que o Senhor Secretario tem a fazer é exonera-la e manda-la para bem longe desta Unidade.
    Sr. Ricardo Murad, nunca é tarde, para se reparar ERROS.
    Dignidade já!
    Fora Margarida,

  11. Helpeme

    CRIME… meu caríssimo Pablo, crime é o que está acontecendo aqui na maternidade, sim crime de injustiça, humilhaçao, desrespeito, abuso de poder que essa senhora AMARGArida comete com todos nós funcionários dessa unidade de saúde. Nós clamamos por socorro.

  12. Luis Herique

    Bom luis pablo, não caia no papo dessa mulher pois ela tem o pode de manipular alias pensar quue manipula pois é bem o tipo dela uma pessoa que não tem profissionalismo algum ela é uma pessima pessoa vo te cita 3 qualidades dela..

    Ignorante, Incompetente e burra etc…

    isso so são algumas…

  13. Myllena Durans

    Olá amigos da comunidade Marly Sarney. É um grande prazer deixar um comentário a respeito do assunto em questão. Porém, quero inicialmente APLAUDIR de Pé a coragem, o entendimento , e sobretudo, o espaço que o senhor Plabo estabeleceu para que a verdade fosse dita….

    É notório que no inicio do ano de 2010, um grande esforço foi estabelecido por todos nós que formamos o corpo da unidade de saúde Marly Sarney para se criar o que chamamos de política de saúde publica de qualidade.

    De acordo com o Ministério da Saúde a secretaria de Estado da saúde, tem como objetivo estabelecer uma múltipla visão e experiência dos gestores, profissionais de saúde, conselheiros, dentre outros atores do processo, contemplando no final de tudo a saúde de forma plena…

    Mas, e como fica essas orientações do Ministério da saúde, verso secretaria de saúde do estado do Maranhão. De acordo com o entendimento que fazemos o referido secretário de saúde Ricardo Murad, ou faz vista grossa ou realmente não entendi nada de saúde publica.Exemplo pratico dessa falta de entendimento , é estabelecer um cargo de direção a uma pessoa tecnicamente desprovida , despreparada , desqualificada e humanamente distante de todos os quesitos que o LEMA dessa unidade trabalha, que é a HUMANIZAÇÃO DAS PESSOAS.

    Hoje essa que se titula não mais a diretora de nucleo administrativo que outrora era, mais agora auxiliar de serviços de saúde , que segundo a mesma em questão, continuara fazendo o mesmo serviço de antes, ou seja, não o de auxiliar de serviços de saúde. Ou melhor, o de diretora de nucleo. digo, sei lá…. acho agora que tudo ficará pior…..

    Enfim, aproveitando o ensejo pergunto ao secretário SR. RICARDO MURAD, ” O que faz o auxiliar de serviços de saúde aqui na Marly ? Existe uma rotina para essa função ? Pode senhor secretário um auxiliar de serviços de saúde realizar as atribuições do diretor administrativo ? se o senhor puder responder a essas questões , por favor , responda para a comunidade sofrida dessa unidade de saúde. Pois esta comunidade quer saber… Quem sabe até mesmo a própria senhora Margarida esteja esperando por esta resposta…..

    Finalizo o meu comentário pedindo, solicitando, clamando ao senhor Plabo que aceite o convite da senhora margarida para vir a nossa unidade de saúde Marly sarney para conhecer a mesma, falar com ela e conhecer o seu trabalho.Porém, peço ao prezado senhor, que conheça também as pessoas que realmente formam a comunidade Marly. especialmente os mais sofridos, fale com todos e desfaça todos esses mitos que se falam dessa senhora.

    Quanto aos viciados em não trabalhar como afirma a senhora em questão, quero somente dizer que tenho mais de 13 anos de Marly, sou praticamente patrimônio humano da casa. E fico envergonhada , e efetivamente triste por ter conhecido ao longo do tempo que tenho aqui de casa, verdadeiros administradores que deixaram saudades. E hoje só temos tristeza e nada mais. sofrimento e nada mais. Desrespeito e nada mais. até quando ? ? ? ?

  14. Balsas do Chico Tsuname

    Esta senhora é tão incompetente que nem sequer sabe escrever.

    Suas colocações são confusas e não respeitam a gramática – mais um crime que ela comete!

    A senhora devia voltar pra Escola!

  15. MARIA DO CARMO

    OLA AMIGOS DA MARLY SARNEY SOU UMA FUNCIONARIA DESTA UNIDADE A 30 ANOS NUNCA TINHA VISTO TANO DESRESPEITO COM NOSSOS DIRETORES COMO ESTA ACONTECENDO AGORA DE UM GRUPO DE PESSOAS DESCOMPROMISSADAS , QUE SO SERVEM PARA CRITICAR EM VEZ DE PRODUZIR, SO A trapalham com fofcas esta pobre diretora nao se digna nen a dar resposta porque senao vai ficar do mesmo nivel todos os diretores tem muito que fazer , quando chove entra agua na marly sarney o nosso secretario de saude ja esta providenciando a sanar este problema e este grupo fica a falar mal a fotografar que coisa feia,este grupo deveria ser chamado por Ricardo Murar para ser exonerado para nao atrapalhar o serviço publico, mas eles nao podem ser ouvidos so. este grupo.deveria sair guando esta firma nova entrar porque sao grupos de fofoqueiros e nao vao deixar a firma trabalhar. tem que humanizar nossa maternidade e isto que nos funcionario queremos e nao fofoca.

  16. Maria Babona

    MARIA DO CARMO
    boa maria do carmo falando em fofoca vc não perde uma hem esta por dentro de tudo ne pois a sr deveria se por em seu lugar e vc ja tem idade suficiente para saber separar as coisas e larga de ficar puxando saco pq com isso vc não vai pra frente pq vc não tem mais pra onde irr vc ja ta passada…. então senhora maria do carmo pare de puxar saco pq fica feio isso de uma pessoa de sua idade….. então fique na sua e vai procurar aproveitar o resto da vida que ainda lhe resta ok.. e pare de puxar saco tb viu coisa feia babar isso não se faz…

    e eu Apoio >> FORA JA MARGARIDA

  17. MARIA DO CARMO

    oi turma de descompromissado , nao usem o nome de todos os funcionario da maternidade marly sarney para fofoca porque a governadora vai ficar irada sabendo que o nome da mae dela esta servindo de galhofa por desocupados uma maternidade com nome com tantas placas vao participar de humanização e isso que tem que ser feito dentro desta maternidade e urgente urgentissimo mexam comigo nao tem problema eu ja estou passada mas tenho 30 anos de serviço e voces nao vao chegar a lugar nenhum deste geito como podem trabalhar deste geito perseguindo os outros , passam a ter conhecimento das coisas procuem se informar eu nao babo eu respeito quem me trata bem quem me respeita tenho compromisso com a maternidade procuro mostrar meu serviço bem feito façam o mesmo esqueçam a vida dos outros e a de voces e mais importante contenda picuinha isto nao fica bem para todos APOIO FORA ESTE GRUPO DE DESCOMPROMISSADOS

  18. Macaco

    Maria do carmo sei que não é vc que esta postando esses comentarios, pois bem quem quer que seja fique sabendo desde ja que sua amiga protegida rainha idolatrada a maria margarida com os dias contados o ricado vai exonarar ela da marly ai ela vai sair, mais não se preocupe vai ter outros diretores la para vc puxar saco ok, e esses seus 30 anos de trabalho alias de puxar saco aii na marly vc so não saiu pq vc é estatutaria pq se não fosse isso vc ja tinha saido da marly a muito tempo pq vc não tem serventinha alguma para materndiade.. e outra esses seus 30 anos de marly, nem se compara em 3 anos trabalho de um contratado que esses sim trabalham de verdade não esse essa velharia que o estado deixa rolando nas unidades atrapalhando o serviço das pessoas que querem realmetne trabalhar então fique..

  19. MARIA DO CARMO

    GENTE;
    nao deixem a ira tirar voces do serio.deletem de vossas mentes todas as coisas malignas , vamos pensar em coisas boas .quando voce se sentir desapontado com alguem peça a Deus que o ajude a discernir a verdade.Deus se agrada quando voce no meio do desapontamento tem fé suficiente para perdoar. a maternidade esta passando por momento dificil vamos ajudar uns aos outros com palavra construtivas .este e o momento de nos unirmos porque so quem sofre com tudo isso e o paciente que nao tem nada com isso.vamos mostrar serviço para que nossa maternidade brilhe dando um atendimento digno.importa e nosso trabalho
    APOIO QUE ACABEM COM ISSO VAMOS VIVER EM PAZ

  20. Margarida

    maria do carmo ja estou quase me afogando te tanta baba para isso é feio para te me proteger eu sei me defender sou melhor q vcs todos e da diretoria nimguem me tira eu na preciso de ninguem pra me defender bando de puxa saco meu eu adoro humilhar vcs..

  21. LORENA CARVALHO

    Enquanto há um descaso na saúde pública do nordeste
    ESPECIFICAMENTE do MARANHÃO, a EXELENTISSÍMA
    GORVENADORA ”ROSEANA SARNEY”está promovendo
    um JANTAR para escola de samba do RIO DE JANEIRO
    que vergonha vamos primeiro resolver nossos problemas e depois
    gastar RIOS de DINHEIRO COM ORNAMENTAÇÕES E GASTRONOMIA
    A NOSSA SAÚDE CLAMANDO POR SOCORRO
    COM EMPRESAS ENGANADORAS .
    É esse é o nosso BRASIL
    esse é o nosso MARANHÃOOO .

  22. Virginia

    Fico triste com coisas pequenas que vem acontecendo,não posso ficar calada com tanta maldade que vem acontecendo com essa senhora,pois momento algum fui maltratada pela mesma não tou aqui pra defender ninguem mais ao mesmo tempo ser solodaria a ela ,sou funcionaria e nunca tive tanta vergonha dos meus colegas de trabalhos por ser tão mesguinhos e pobre de espiritos por isso peço a Deus que ilumine o caminho dessa senhora .

  23. UM TRABALHADOR

    ENQUANTO VCS FICAM SE DEGLADIANDO A COISA MAIS INPORTANTE QUE A MATERNIDADE ESTAR SENDO SAQUEADA EM ALGUNS SETORES INPORTANTISSIMO; ABRI O OLHO GRACIETE E NAO VAI CAIR NESSA PALHAÇADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários