“A louca do IPTU”, diz Roberto Costa

Por Luís Pablo Política
 

Roberto Costa

Depois das agressões verbais e do “chilique” que a secretária Municipal de Planejamento, Maria Amparo, deu na Assembleia Leigislativa gerando um grande tumulto na audiência pública para discutir a questão do IPTU, o deputado estadual Roberto Costa – PMDB, comentou o lamentável episódio que aconteceu.

Na tribuna, hoje (30), Costa disse que foi uma situação constrangedora para todos os deputado presentes na audiência, inclusive, para o presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo.

“O comportamento da secretária Maria Amparo foi lamentável, é por isso que estão chamando ela de a louca do IPTU”, disse Roberto Costa.

Em aparte, os parlamentares: Rogério Cafeteira – PMN, Eliziane Gama – PPS, Tatá Milhomem – DEM, Stênio Rezende – PMDB, e Jota Pinto – PR, disseram que Costa agiu de forma correta quando cancelou a audiência pública e que a Assembleia Legislativa não pode mais permitir que este tipo de situação se repita.

Ao finalizar, Roberto Costa agradeceu e afirmou que não queria levar a discussão para o campo político. “Não queríamos politizar esse assunto. Nossa posição foi equilibrada e saímos em defesa da população”, disse.

Um comentário em ““A louca do IPTU”, diz Roberto Costa”

  1. Macabeu

    Na parte que me toca, não vejo nada de patriotismo ou amor pelo povo de São Luis, da parte do moço Roberto Costa, o que vejo nisso tudo é a opção de lutar pelo ricos e endinheirados, na possibilidade de lhes ajudar num futuro bem próximo, (pobre só presta para dar ou vender seu voto), do lado dos ricos tem todos os Três Poderes do seu lado, esses sim fazem questão de não pagar o IPTU devido, alguns classe média baixa, que foram atingido é pura fatalidade, é necessário que uma minoria se sacrifíque pela maioria dos que foram isentos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários