As dúvidas e o temor de Flávio Dino

Por Luís Pablo Política
 

Flávio Dino

O ex-deputado federal Flávio Dino – PCdoB, anda com dúvidas em relação a sua possível candidatura a prefeito de São Luís.

Se depender dos seus aliados políticos e militantes do seu partido, Flávio Dino entra na disputa para sucessão em 2012 para prefeito.

Segundo uma fonte segura, Dino teme ganhar a eleição para prefeito de São Luís e não conseguir atender as demandas que a cidade está necessitando.

Ainda segunda a fonte em uma recente conversar com Dino, o comunista acha que em um ano no comando da prefeito de São Luís, na sua saída para disputa do Governo do Estado, o Sistema Mirante vai fazer todos os dias duras críticas na sua gestão, com isso, gerando uma péssima imagem para concorrer em 2014 ao Governo.

O que, na atual realidade, seria um triunfo para base governista.

3 comentários em “As dúvidas e o temor de Flávio Dino”

  1. Madalena Dias Cutrim

    Na verdade é o que a família Sarney espera que Dino faça, ou seja, entre na disputa da prefeitura e vença, em seguida, vão transformar a vida/gestão dele num inferno, liquidando com a possibilidade de se eleger Gonvernador do Maranhão. Lamentavelmente, Dino terá que fazer aliança com Castelo ou apoiar outra candidato qualquer, e ficar de fora da disputa, e garantir sua eleição para Governador que será sem sombra de dúvidas vitoriosa e sua maior apoiadora está sendo Roseana com este Governo de mentiras, piadas, invenções e se mantendo assim controlada por Ricardo Murad – O LOUCO, Dino já deve ir se preparando mesmo para Governar o Maranhão, é nossa esperança concreta de libertação. Um pedido para o futuro Governador Flávio Dino: por favor, monte um Governo com gente competente, pois tem muito neguinho do seu lado que é pilantra e apenas espera um boquinho pra se dar bem…fique de olho Dino.


  2. pablo,os aliados e militantes querem que ele entre agora,pra concorrer à pref.è porque eles tao doidos mesmo,è por um emprego.o inimigo em comum de flavio e castelo sao os sarneys.vamos quardar muniçao para 2014.

  3. JAILSON COTA

    ESPERAMOS QUE AS PROXIMAS ELEIÇÕES SEJA REALMENTE DEMOCRATICAS, POIS O QUE TEMOS VISTO E O VERDADEIRO PODERIO DOS COMPRADORES DE VOTOS, ESPERO QUE FLAVIO DINO SEJA REALMENTE DA ESQUERDA POIS NÃO TEMOS UMA ESQUERDA DE VALOR,POIS OS QUE DIZEM SER DA ESQUERDA JA DEBANDARAM PRO LADO DE LA MANCHANDO MAIS UMA VEZ A POLICA MARANHENSE, QUE JA É UM ABSURDO, É BOM QUE ELE GANHE A PREFEITURA E FAÇA EM DOIS ANOS O QUE NÃO FOI FEITO EM QUARENTA, E CORRA PRA 2014 COM UM VERDADEIRO TRUNFO NAS MÃOS, PODE CONTAR COMIGO…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários