Deputado Roberto Costa rebate críticas feitas pela Câmara Municipal

Por Luís Pablo Política
 

Roberto Costa

Durante seu pronunciamento na sessão desta quinta-feira (19) o deputado Roberto Costa comentou a moção de repúdio aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores de São Luís.

E a classificou como um grande elogio. “Eu recebo com alegria e com grande satisfação essa moção, isso demonstra um reconhecimento do meu trabalho em prol da população de São Luís”, declarou o deputado.

E rebateu criticando fortemente a atuação da Câmara de São Luís. “Enquanto eles se unem ao prefeito formando um complô para meter a mão no bolso da população que os elegeram. Eu enquanto deputado defendo os interesses do povo de São Luís”, rebateu o deputado.

Roberto Costa reforçou a denuncia de fraude na ata de elaboração da Planta Genérica de Valores do IPTU e declarou que a população está indignada quando recebe o carnê de cobrança do imposto.

“É unânime as reclamações da população por onde andamos hoje mesmo uma pessoa me informou que no ano passado pagou o valor de R$ 416,00 e neste ano já recebeu o carnê no valor de R$ 8 mil reais Ele me disse que não tem condições de pagar esse valor”, disse o deputado.

O parlamentar comentou a entrevista da secretária municipal de Planejamento, Maria do Amparo Araujo, na edição desta manhã do Bom Dia Mirante. “Ela simplesmente não conseguiu explicar a fraude do IPTU. A única coisa que a Prefeitura faz é falar dos cálculos, mas não esclarece a fraude”, afirmou Roberto Costa.

Ao finalizar o deputado informou que a OAB analisará na reunião do conselho do órgão que acontecerá nesta quinta-feira, sua representação solicitando apuração na fraude e aumento abusivo do IPTU.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários