Ex-candidato é destratado por assessor de Alexandre Almeida

Por Luís Pablo Política
 

Carlinhos Maranhão

Em seu périplo em prol da criação do Partido Gay – PG e com um projeto contra a discriminação à orientação sexual em mãos, o ex-candidato a deputado federal, Carlinhos Maranhão (PRTB), esteve ontem (04), na Assembleia Legislativa do Maranhão apresentando sua proposta aos deputados.

Carlinhos, que é natural de Matões e, estava distribuindo cópias do projeto contra a discriminação indo em todos os gabinetes, ao chegar na sala do deputado estadual Alexandre Almeida (PTdoB) foi hostilizado por um rapaz que se identificou como assessor parlamentar.

Dizendo se chamar “Feijão”, o assessor informou a todos no gabinete que Carlinhos Maranhão havia dito, ainda no período da campanha no ano passado, que Alexandre Almeida não seria eleito, criando uma situação de desconforto e insinuando que ali Carlinhos não era bem vindo.

Em poucas palavras, Carlinhos rebateu dizendo que a “política” já havia passado e que estava ali como representante de um grupo, os homossexuais, e que tinha certeza que o parlamentar desconhecia aquele tipo de tratamento dado aos visitantes de seu gabinete por um assessor que, ainda por cima, se apresenta como Feijão.

Com o caldo entornado pelo Feijão, Carlinhos afirmou que caso as eleições para prefeitura de Timon fossem hoje e Alexandre Almeida disputasse com Luciano Leitoa o cargo, o “afilhado” de Roseana Sarney teria perdido o voto de Carlinhos naquele exato momento e que este, mesmo sendo defensor da governadora Roseana, votaria em Luciano.

“A gente quer apresentar o projeto e convidar os deputados a participarem do Encontro Gay que ocorrerá em São Luís, com data ainda a ser definida, e não ser tratado dessa forma por um rapaz que nunca havia visto na vida”, finalizou Carlinhos Maranhão.

17 comentários em “Ex-candidato é destratado por assessor de Alexandre Almeida”

  1. Ananias

    Bom Dia caro amigo Luis Pablo.
    Acredito que a verdade nao está posto em seu blog, pois conheço toda assessoria competente que tem o dep. Alexandre e garanto que os mesmo nao tem esse tipo padrao de comportamente, para haver uma discurssao desse tipo, houve algo mais serio ou nao houve nada disso que está posto ao blog dito por Carlinhos. Até porque Carlinhos e Alexadre são dao bens e nunca tiveram nada um contra o outro.
    Acho perplexo esse comportamento do assessor como o do carlinhos.
    Se forem atras da verdade, este posto blog nao é veridicto.
    abraço.

  2. Paula

    Esse Carlinhos eh mentiroso. Nunca ninguém foi destratado no gab do Alexandre, fui La varias vezes e sempre me trataram bem. Esse Carlinhos não tem nem o voto dele e fica chalarteando aqui em SL, enganando os bestas que acreditam nele. Fica se usando do fato de ser Gay para intimidar as pessoas, com esse papo de discriminação.

  3. Paulo preto

    Será que quem desfradou foi o famoso canaia
    Ou então foi o marquinhos

  4. alessendro

    boa tarde. olha eu ja estive no gab. do Alexandre e uma coisa eu digo, lá fui muito bem atendido uma otima recpção…nao acredito na versao do carlinhos nao, axo q existe outra versao, é bom dá um direito de respostao ao assessor q concerteza mudará esse texto acima redigido.
    abraço

  5. Rogerio

    Conheço os assessores do Dep Alexandre que sao dois o Marquinhos que atende todo mundo bem com humildade e educação como o andersom que nunca vie ele tratando ninguem mau.

  6. Joao Rosa _ Pq Piaui - Timon

    Eu conheço alguns assessores do Deputado Alexandre, não todos!
    Tem um, que sempre anda com ele, acho que é braço direito dele, o Marcos, que chamam de Marquim! Esse rapaz é educado, e trata todo mundo bem lá na Assembleia, ou em Timon, ou em outros interiores.. Se for ele, eu nao acredito nessa matéria! Só pode ser outro!

    E se for verdade isso de outro assessor vou mandar meu recado.. “Marquim por favor, voce como Chefe da Assessoria, deve providenciar o pedido de desculpas e esclarecer o relatado aqui!

    O Carlinhos é uma figura que deve ser respeitada, Deputado!

  7. Fulano

    Por motivos pessoais venho aqui defender o gabinete do deputado Alexandre. credito que seja a melhor assessoria lá da Assembléia. E esse assessor “feijão”, não existe lá…os que conheço e que respondem pelo gabinete, são conhecidos dos eleitores de Timon e todos sabem quem são e também sabem que não tratariam mal quem que fosse.

  8. Marcia Lima

    Olá caro amigo Luís Pablo, boa tarde.
    Bem em primeiro lugar esse Carli nhos é um sem vergonha e uma pessoa sem escrupulos, se esse tal feijão falou isso mesmo que é algo duvidoso pois como falou o ananias antes, conheço tambem todos os assessores do dep.alexandre almeida e nem um deles agem de tal forma, esse feijao fez algo que todos aqui m timon deveriam fazer, pois esse carlinhos é um salafrario, mentiroso e mal carater. se todos falassem a veerdade para ele com ceteza ele nao enganava mais niguem aqui em timon.
    Com certeza isso é mais uma mentira desse carlinhos, mais uma que ele inventou para aparecer na midia, e você acreditou, que pena em amigo sendo seu blog veridico como é publicar lago dessa natureza, uma mentira dessa sem pé nem cabeça.

  9. Eunice

    Rapaz,eu nunca vii um mal trato aos visitantes
    no gabinete do deputdo alexandre almeida naum!
    sempre quando posso visito la e sou bem atendida pelo Marcos Moura.
    um execelente acessor esse Marcos Moura!
    ta ai tiro meu chapau por ele,uma pessoa comunicativa,educado,alegre
    e tem um tratamento muito gentil.
    valeu Marcos Moura

  10. Paloma

    A reciproca e verdadeira eunice!

    Marcos Moura e um execelente acessor do deputado alexadre almeida,
    me tratou muito bem as duas vezes q eu estive visitando o gabinete do dep alexadre.
    rapaz compertente,educado,gentil….
    no gabinete do dep alexandre so tem pessoas competente e educado e naum fariam isso com nenhuma pessoa

  11. Karoline

    Eu falo com propriedade que os assessores do deputado Alexandre Almeida, Anderson Pêgo e Marcos Moura, não tem esse tipo de comportamento, são muito bem educados, tratam todos bem, independente de opção sexual e religião.

  12. Ricardo

    Caro amigo Pablo, em primeiro lugar acho pouco provável que a acusação seja verídica.
    Em vista que conheço o feijão ai citado, e sempre pareceu uma pessoa integra e incapaz de tal injuria, sou gay assumido e posso afirmar que nunca Feijão me tratou com qualquer diferença e assim a todos que tenham oportunidade de chegar ate ele. Vejo sim um rapaz esforçado e determinado a desempenha o papel que lhe foi dado. E digo mais tenho plana certeza que o projeto nunca lhe foi apresentado, pois se houvesse feito por ele seria apoiado, e vejo também a mesma boa vontade por parte do nosso deputado estadual Alexandre Almeida (PTdoB)

  13. Marco

    infelizmente algumas pessoas ultilizam de certas oportunidades , ate as vezes para aparecer na midia , ou então tentar prejudicar alguem .

    Todos aproveitam agora para dizer que qualquer coisa é racismo… então queria saber dessa pessoa que se sentiu ofendida… será que não é ele que tem que mudar seus conceitos , será que algumas coisas que ele faz e fala não deve ter ate prejudicado ele nas eleições.

    Acredito eu , que pelo fato dele ja ter saido uma vez a deputado , deve ter subido muito o ego desse rapaz.

    só queria deixar um recado para o Carlinhos : humildade e cabeça no lugar , quem sabe assim , você será visto de outra forma.

  14. Antonio

    Eu já fui no gab do Dep Alexandre e falo com propriedade que sempre fui bem tratado. Anderson Pêgo que já trabalha a bastante tempo com o Alexandre é uma pessoa bem educada e gentil, e Marcos que também anda com ele é muito prestativo. Esse Carlinhos está se aproveitando da situação para ter um ibope que ele não e usa de acusar os outros de Homofobia para granhar holofotes.

  15. Ivo Cardoso- timon

    olha eu conheço todas as pessoas que estão com o dep.alexandre e sei que todos tem capacidade e educação para com as pessoas que vão ao gabinete dele ou que o procuram aqui em timon, conheço o marcos moura, o anderson, o aurelio, e o proprio feijao, e digo com plena convicção que ele nao seria capaz disso, feijao é um rapaz educado, brincalhão e respeitador, e mais, como todos ja comentaram, as pessoas que la trabalham nao faltam com respeito com niguem e muito menos destratam quem quer que seja.
    com certeza o carlinhos ta inventando isso como ele faz sempre quando e qe lguma coisa, o cara é um verdadeiro mentiroso e nao tem vergonha de acusar uma pessoa como ele mesmo diz que nem conhece. esse rapaz derevia era processar esse carlinhos,, quem sabe assim ele não para com isso e aprende a respeitar as pessoas.

  16. sandro mendonça- vila do bec

    luis pablo, seu blog é visto como um blog serio e confiavél, como vc pode publicar uma mentira como essa, tudo bem só publicou , mais você tem noção do tamanho da confusão que esse cara fez, tentando aparecer dessa forma.
    mais parabens por vc ter dado o direito de resposta a esse tal feijão ou jozivaldo como quer que ele se chame, mais se for o feijao que estou pensando ele nao seria capaz de disso, uma pessoa como ele ja mais faria algo dessa natureza. parabens para vc e pelo blog, continui com sua imparcialidade e nao deixe que coisas pequenas lhe prejudique.

  17. Joao Rosa _ Pq Piaui - Timon

    Esse IVO CARDOSO que comentou ai ta de molecagem..
    O Aurelio é assessor coisa nenhuma.. ele gosta é da molecage.. o tempo todo na brincadeira! Aqui em timon, quando nao ta na mesa de bebida, ta na mesa de baralho…
    Continuo dizendo q só tem mesmo de gente boa, educada e trablhadora, o Anderson e o Maquim por lá..

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários