“Não me sinto confortável em assumir dessa forma”, diz Pastor Bel

Por Luís Pablo Política
 

Pastor Bel (PP)

O segundo suplente do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, Heber Waldo Silva Costa, o pastor Bel (PP), estava ontem (16), em São Luís.

Pastor Bel disse que está fazendo um forte círculo de Oração nas Igrejas em todo o Maranhão, ligando para todos os Membros da Assembleia de Deus para que rezem pela recuperação do senador Edison Lobão Filho, o Edinho (PMDB).

O suplente espera que a recuperação de Lobão Filho seja mais rápida possível, para que ele possa continuar desenvolvendo esse trabalho de fundamental importância para o Maranhão.

“Edinho Lobão é um homem muito conceituado e de grande articulação política no Congresso Nacional, um homem íntegro e justo para o povo maranhense. Eu não me sinto confortável em assumir no seu lugar a vaga no Senado dessa forma”, disse Pastor Bel.

Nessa semana Bel (PP) deverá assumir por seis ou oito meses a vaga no Congresso Nacional do senador Edison Lobão Filho.

Um comentário em ““Não me sinto confortável em assumir dessa forma”, diz Pastor Bel”

  1. Carlos Monteiro

    Não se sinta “desconfortavel”. Todos sabemos que só existe uma possibilidade de um suplente assumir a vaga de seu titular. É quando o esta titular se encontra ausente.
    Ninguém ocupa lugar que não esteja vazio. Vá lá e represente com honra o povo maranhence, se bem que o senador representa mesmo segundo a constituição o estado.
    Quanto ao senador Edinho esperamos em Deus pela sua melhora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários