Salários atrasados do ProJovem é culpa de Werverton Rocha
Os professores do ProJovem Urbano enviaram um comunicado para o blog do Jonh Cutrim, denunciando o atraso de seis meses dos repasses para cerca de dois mil funcionários do programa (professores, merendeiras e secretários de pólos) no Estado.
De acordo com a denúncia, a Secretaria de Estado da Juventude deveria repassar os recursos para a Fundação Gomes de Sousa, mas que depende da assinatura do secretário Roberto Costa, que até o momento não tomou posse na pasta. O que não é verdade.
O que os funcionários do ProJovem não sabem, é que o atraso dos seus salários é em função da auditoria que foi feita nas contas da gestão ainda do ex-secretário Weverton Rocha, devido várias irregularidades que teria cometido na pasta.
Em conversar com o titular deste, o deputado estadual Roberto Costa (DEM), informou que o atual secretário da Juventude, André Campos, já assinou o termo de compromisso com a coordenação nacional e até a próxima semana o recurso será liberado.
06/05/2011 às 17:07
Temos que reconhecer a culpa quando ela existe. E neste caso, apenas o fato de ter que destruir algo que se quer reformar (caso do ginásio costa rodrigues) deixa mil dúvidas sobre a idoneidade da gestão anterior desta pasta. Em que lugar acontece isto, no maranhão de apocalisarney. E ainda outros fatos que não vamos citar…
29/05/2013 às 17:30
Será que até hoje não econtraram uma solução? Ou ainda é culpa de Werverton? Já estamos em 2013….