Após acidente, senador Lobão Filho retoma atividades no Senado

Por Luís Pablo Política
 

Senador Edison Lobão Filho, recebendo o apoio dos seus colegas de parlamento

O senador maranhense Edison Lobão Filho (PMDB), retomou nesta terça-feira, 14, suas atividades parlamentares. Vítima de um acidente de carro, o peemedebista ficou 21 dias internado.

Lobão Filho participou da reunião na Comissão de Assuntos Econômicos e falou sobre o acidente. O senador afirmou que teve que passar por seis cirurgias plásticas, ficou em coma e que espera ter saído desse episódio como “um homem melhor”.

“Sofri um acidente gravíssimo. Fiquei em coma induzido por duas semanas, respirando por aparelhos, entre a vida e a morte. Acho que isso muda um pouco as pessoas. Espero ter nascido como um homem melhor”, disse.

Na noite de 12 de maio, Lobão Filho sofreu um acidente de carro na estrada de Paço do Lumiar, em São Luís, no Maranhão. O seu veículo foi atingido por uma camionete na rodovia.

No acidente, Lobão Filho fraturou um fêmur, um braço, sete costelas e teve lesões no joelho. Após sofrer duas cirurgias no UDI Hospital, no Maranhão, ele foi transferido para São Paulo.

No hospital Albert Einstein, ele passou por duas cirurgias, uma na bacia e outra na perna esquerda.

3 comentários em “Após acidente, senador Lobão Filho retoma atividades no Senado”

  1. Macabeu

    Na cadeira de rodas, empurrado por alguém, mas tem que está lá, pra não perder a boca, um homem deste acostumado a andar com seus própios pés, se sujeita a passar vexames, mas não dispensa nada ao invés se recumperar totalmente, mas para não ceder a vaga para o suplente do suplente. faz-se tamanho sacrifício.
    Vi na TVsenado com aparência sombria voz cansada.Você Lobinho jamais será o que foi antes do fatídico 12 de maio, ponha isso na sua cabeça.

  2. karla

    Nossa! para que falar assim, o cara quase morreu! deixa o pobre infeliz! tadinho1

  3. Daiane

    Olha só senhor Macabeu, preste bem atençao as coisas que vc fala, pois Deus está ouvindo td que diz,outra coisa se o Senador Lobao sobreviveu e hj Graças a Deus está bem, de pé e bem,é por que Deus estava com ele e está.
    Quando nao temos nada p falar,ficamos calados… Seria um otimo momento p vc fazer isso!!!
    Bom nao vi vexame nenhum do Senador, só vi e vejo um homem em recuperaçao,outra sacrificio nao,vontade de trabalhar,pois existe pessoas ai que faltam por menos.. um dorzinhade cabeça por exemplo.
    Aparencia sombria deve ser a sua,pois a dele era de uma pessoa que dicou em coma,fez varias cirugias e estava se recuperando de um acidente serio.

    Ele será a pessoa que sempre foi,o parlamentar,pai de familia antes e depois do dia 12.

    A sim… coloque vc uma coisa na sua cabeça… DEUS ESTÁ COM ELE. ISSO BASTA!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários