Bomba: primo de Ricardo Murad tem superfaturamente no Governo

Por Luís Pablo Política
 

O ex-deputado estadual e empresário Sebastião Murad, primo do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, está superfaturando no Governo de Roseana Sarney.

O empresário é proprietário do posto de gasolina A.J Murad, localizado no bairro da Alemanha, e tem um bom contrato no Governo por meio da Secretaria de Estado da Educação – SEDUC.

Aumenta a cada dia a procissão de carros da Secretaria abastecendo no posto de combustível A.J Murad. A fila parece não ter fim.

Sebastião Murad é chamado de “Babá” pelos colegas do pif-paf, e constava naquela lista de amigos que Roseana Sarney, ainda senadora, costumava mandar buscar em São Luis, para jogar baralho em Brasília, com passagens e estadias pagas pelo Senado, num dos maiores escândalos com repercussão nacional protagonizados pela oligarquia Sarney.

O posto do amigo de Roseana Sarney, A.J Murad, pontifica todo mês no mapa de pagamento, sem especificar a quantidade de combustível fornecida.

Mais isso não é novidade vindo da família Murad. Em maio deste, o secretário Ricardo Murad tentou fazer um contrato favorecendo seu irmão Emílio Jorge Murad, para locação do terreno da empresa IOSA – Indústria de Óleo e Sabão, localizado no Bairro Caratatiua (reveja).

Se não bastasse…

Um comentário em “Bomba: primo de Ricardo Murad tem superfaturamente no Governo”

  1. Macabeu

    Ah é, Sebastião Murad conhecido em Codó, sua terra natal como -Bacucheba-, este é o verdadeiro apelido, não sei se ele vai gosta agora, agora, Murad, Sarney, trata-se de um câncer, para o Maranhão não tem mais cura!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários