Direito de resposta: deputado Magno Bacelar e a prefeita Danúbia Carneiro

Por Luís Pablo Política
 

Recebi um e-mail da assessoria do deputado estadual Magno Bacelar (PV), pedindo o direito de resposta e publicarei na integra o que disse o parlamentar sobre a postagem ”Magno Bacelar destinou R$ 150 mil de emendas juninas para Chapadinha”.

Caro Luís Pablo,

O blogueiro Luis Pablo tem se esmerado nos últimos dias em apresentar denúncias caluniosas contra a prefeita de Chapadinha Danúbia Carneiro e o deputado estadual Magno Bacelar.

Deputado Magno Bacelar e a prefeita Danúbia Carneiro

Na última delas o blogueiro sustentou em seu blog que uma “fonte” afirmou a ele que o deputado teria feito um acordão com a prefeita do município, Danúbia Carneiro, e supostamente mancomunada com o parlamentar teria desviado todo dinheiro e que não haveriam festejos juninos na cidade, ou melhor, um “São João Fantasma”, nas palavras do blogueiro e de suas “fontes”. Para justificar sua calúnia, o moço postou em seu blog a foto de uma praça da cidade. 

Qualquer cidadão que more ou visite Chapadinha sabe muito bem que a foto em questão refere-se a uma outra praça, esta localizada no bairro Campo Velho, e que todos os grandes eventos públicos da cidade, inclusive os atuais festejos juninos, são realizadas na praça Irineu Galvão, popularmente chamada de “Praça do Povo.

Mas o blogueiro, no afã de atacar o deputado e a prefeita, mente, calunia e ainda por cima usa de um artifício tão frágil que com a simples confrontação de imagens, como postamos em nosso blog: www.deputadomagnobacelar.blogspot.com, pode-se desmascará-lo.

O que está por trás da seara de acusações e leviandades? Dinheiro. O blogueiro mascara a verdade e distorce os fatos na intenção de receber pelo silêncio. De ser recompensado por não criar calúnias e fatos inverídicos.

Luís Pablo é um triste mas fatalista exemplo dos caminhos que a nova mídia – aquela que tem na palavra de uma única pessoa a verdade absoluta – quer tomar. Mas para tal, o blogueiro precisa travestir-se de caráter, de imparcialismo e de outros atributos que são indissolúveis aos homens sérios e aos grandes jornalistas com credibilidade para tal e eles tanto lhe faltam.

A verdade da informação é direito sagrado de todos, o leilão dela, como tenta fazer o nobre blogueiro torna-a maculada e manchada.

No caso de Chapadinha, e por travestir-se agora também de colunista social do grupo político contrário ao de Magno e de Danúbia, ele mostrou quem pagou seu preço e de onde vêm as suas “fontes” mentirosas e caluniosas.

Urias Matos
Assessoria de Comunicação Dep. Magno Bacelar

Comentário do Blog: O deputado estadual Magno Bacelar (PV), em seu direito de resposta, disse que a publicação feita por este blog, tem como objetivo a prática de extorsão para ganhar algo sobre a matéria.

Ao fazer dizer isso, o parlamentar precisa de bastante óleo de peroba, porquê?

1 – O deputado procurou a primeira vez o titular do blog no plenário da Assembleia Legislativa para não denunciá-lo mais. Por meio do seu assessor Urias Matos, chegou a oferecer uma certa quantia para o blogueiro. Que recusou.

2 – Recentemente, no Arraial do Gedema, na Assembleia, pela segunda tentativa de operar o blogueiro, o parlamentar insistentemente pediu que não colocasse nada contra ele e a sua prefeita de Chapadinha, a Danúbia Carneiro. Novamente, foi recusado.

Se não bastasse, além de Magno Bacelar, agora é a sua prefeita Danúbia Carneiro que vive atrás deste blogueiro.

Na última segunda-feira, 27, o celular deste blogueiro tocou por diversas vezes de um número da OI (88298047), como o titular do blog evita atender qualquer número que não esteja na sua agenda, pela precaução de não ouvir qualquer tipo de ameaça, o mesmo número por não obter êxito, mandou uma mensagem dizendo “Se vc puder ligue para 91446810”.

Sem entender, o blogueiro preferiu não retornar a ligação.

Logo depois, ao abrir o e-mail, tinha uma mensagem do assessor de Magno Bacelar dizendo o seguinte:

“Pablo, aqui Urias, estou em Barra do Corda e Danúbia tem me ligado insistentemente querendo falar com vc, dei teu nro e ela te ligará do nro. 98 9144-6810. Quero te dizer sem ressentimentos que tentei fazer minha parte qto àquela situação, deu no que deu, mas se puder, atenda-a e escute o que ela tem a dizer, pois nessa confusão todos perdem, deixe prevalecer o bom senso. Caso possível me ligue ou responda por email”, disse Urias Matos, assessor do deputado. Abaixo a imagem do e-mail recebido.

Para tirar qualquer dúvida, se a prefeita depois dessa postagem não mudar de número, basta ligar para o número acima e conversar com ela.

4 comentários em “Direito de resposta: deputado Magno Bacelar e a prefeita Danúbia Carneiro”

  1. Ricardo

    Sem sombra de dúvidas, outros blogueiros vagabundos que vivem às custas de chantagem, recebem desses ladrões ma quantia para não divulgar seus roubos. Essa assessoria desses canalhas, com certeza são outros vassalos ordinários. Quem não vale 10 centravos, é o povo que os elegem.

  2. RIBEIRO

    é muito melhor comprar a mídia do que fazer obras ou até mesmo mater as que ja tem NA CHAPADA DAS MULATAS ou da “LOIRA” ou melhor… do BOBO DA CORTE que sempre está por trás de tudo que acontece em CHAPADINHA…
    Chpadinha que não tem nada… SAÚDE, RUAS, PRAÇAS, EDUCAÇÃO… é um jogo de faz de conta.
    ainda tem um certo blogueiro que vive postando babozeiras como se em capadinha fosse uma perfeita maravilha. dizem que se derem um chute no saco do magno pega primeira em sua boca “WF”.
    Será quanto ele ganha pra falar bem desse povo…

  3. carlos conceição

    O Poeta Urias Matos intermediando propina para calar jornalista, que supresa! Na teoria é aquela coversa bonita, cheia de honestidade, na prática é safado igual aos outros.

  4. carlos

    O poeta Urias Matos, imortal, quem diria, intermediando propina para calar jornalista. Na teoria tudo bonito, honestidade e outros chavões , na prática safado igual aos outros, imoral.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários