Em campanha antecipada, racha entre o grupo governista aproxima-se

Por Luís Pablo Política
 

Luis Fernando de olho no Governo, em 2014

Não há dúvida, que essas viagens por todo Maranhão que o chefe da Casa Civil, Luis Fernando, vem fazendo representando a governadora Roseana Sarney, não passa de uma jogada política de antecipação pela sucessão em 2014.

Nas viagens em ações governamentais, por onde o “homem forte” do Governo passa lideranças políticas de vários municípios declaram apoio para as eleições pelo Governo.

Luis Fernando de mansinho mostra as garras antes do tempo, fortalecendo e firmando alianças nos municípios por onde passa, afirmando que terá o apoio da governadora.

Segundo o blog apurou, o chefe da Casa Civil está se articulando desde cedo porque sabe o perigo que oferece o seu futuro adversário, também candidato declarado para disputa do Governo, o ministro Edison Lobão.

De acordo com uma fonte palaciana, Roseana Sarney e seu pai o presidente do Senado, José Sarney, querem apoiar e lançar Luis Fernando para suceder a governadora em 2014, mas todo resto do grupo da base governista, além de alguns oposicionistas preferem Lobão no Governo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários