Agiota toma apartamento de deputado

Por Luís Pablo Política
 

Deputado está usufruindo do dinheiro sujo

Sabe aquele deputado estadual que usa o sobrenome daquilo que é consumido nos lares logo cedo pela manhã. Soube que perdeu o apartamento negociando em empréstimo com um agiota famoso no Maranhão, que leva o nome de uma banana.

Esse parlamentar vive dizendo nos corredores e nos gabinetes da Assembleia Legislativa do Maranhão que vai processar o titular do blog.

Quanto ao processo, não temo porque não devo, ele sim, foi pilhado em escutas telefônicas pela Justiça Federal na Operação Donatários, que investigou a compra de terrenos e construção de moradias em assentamentos rurais pelo Incra-MA.

E mais: deve explicar como negocia com prefeitos as emendas parlamentares do seu “tio” senador.

Aliás, uma das negociatas não prosperou com o prefeito de Miranda do Norte, Júnior Lourenço.

Alguém sabe dizer quanto iria render para o deputado em seu primeiro café da manhã?

16 comentários em “Agiota toma apartamento de deputado”

  1. abrahão jr

    é de dominio público e muito comentado nos corredores da assembl que tem deputados que além da emenda parlamentar, contrataram na agiotagem até o mandato. já pensou se o agiota decide assumir a vaga de deputado? o tce tem afirmado que duma vez as camaras tendo aprovado a prestação de contas do objeto dos recursos dessas emendas, ele o tce endossa essa aprovação. pode ? mesmo havendo por parte da população clamor de que tal obra não fora realizada ? 60% dos deputados do maranhão direta e indiretamente estão ligados a agiotagem. isso é trafico ?

  2. Bandidos

    Esses parlamentares da Assembleia Legislativa sãoo todos envolvidos com agiotagem, só quem é burro para não saber disto.

  3. Vagner Alves

    Isso é bem Cafifa esse vigarista que pensa que engana todo mundo. Merece é ser preso, porque lugar de badido é na cadeia…

  4. Carlos Martins

    Eu sei quem é Luís Pablo, isso é um bandido. Eu não vou mencionar o nome dele porque eu sei que você não vai aceitar meu comentário.

    Mas está bem claro o bandido que você está falando.

    Isso é um parlamentar só de um mandado, bandido que nem o tio…

  5. Pilantra

    Lugar de pilantra é na cadeia. Esse parlamentar é uma vergonha para o legislativo maranhense… Fora corrupto!

  6. Samanta Pessoa

    Picareta, essa é a palavra que define esse deputado. É igualzinho o tio quando roubo o dinheiro dos aptos do Ipem, que no projeto eram todos com sacadas e ele fez sem…

    Merece ser caçado….

  7. Andrei Bacelar

    O tal Agiota que vcs estão falando é o marido da Natassia Weba? O Telmo Mendes ? Porque ele é Agiota dos grandes e muio conhecido aqui no Maranhão, principalmente em Santa Inês ! Quem éh ?

  8. O IMPLACÁVEL

    Vamos dar o nome aos bois, não! aos porcos! Trata-se de Rogério Porcão Cafifa, é isso mesmo?, parente do não menos salafrário, morto vivo Senador Cafeteira, que vive se arrastando no senado numa cadeira de rodas, fazendo assombração pelos corredores da casa, aquela desgraça de tão ruim que não morre, para o bem do suplente.
    Tua batata está assando Cafeteira miserável!!!.

  9. mario hélio brito

    Tem outro deputado que perdeu um apartamento na ponta dareia , de mais de 300m2 de área , vista pro mar . Desta vez para um agiota que entes mexia com merenda escolar e medicamentos . O pto vale mais de 1,2 MI .

  10. Robsom

    Dep.Alexandre almeida também é um dos deputados que nunca sentiu o gosto de seu salário,isso pq tem que dá todo mês 50.000,00 para esse mesmo agiota !!!

  11. Luana

    Esse implacável devia era respeitar os mais velhos.
    Vc é um cafajeste que se esconde atrás de um pseudônimo

  12. Tereza de Calcutá

    O problema meu caros, não é somente dos deputados são dos cabos eleitorais, dos eleitores e do próprio sistema eleitoral que é caríssimo para quem quer ser político, aí o candidato acaba se sujeitando a pegar empréstimo da forma mais fácil para poder custear as despesas da campanha. Cabo eleitoral não pede voto se não lhe der dinheiro e se não lhe prometer assessorias. São poucos os eleitores que votam sem ser em troca de um favor ou até descaradamente chega para vender seu voto. E o sistema eleitoral foi feito para corrupto mesmo, porque não se proíbe qualquer tipo de gasto e a justiça não coordena os palanques e as demais formas de manifestação do candidato? Aí você vai dizer que foi o político que corrompeu o eleitor, mas se candidate pra você ver quem corrompe quem.

  13. Ana

    …. Cafeteira. hehehe

  14. geovane1964

    Quem sabe bem quanto dinheiro tem o Telmo Mendes é o empreiteiro filho da prefeita da cidade do imperador.

  15. O IMPLACÁVEL

    Para: LUANA,
    Vamos supor, que vc tem 20 anos hoje, estamos com mais de vinte anos do governo Cafeteira (1990), vc não conhece nada de Cafifa, foram mais de 35 anos fazendo oposição a Sarney, poderíamos ter mudado tudo isso, mas Cafifa não quiz, entregou pra Lobão, hoje é aliado do Sarna.
    Você pede pra mim respeitar os mais velho, eu respeito sim, menos Cafeteira, os canalhas também envelhece, o que que vc é dele? prima, sobrinha, parente dele?, eu falei apenas do politico, se os dois já estão entranhado num só, não tem salvação, Cafifa é o bicho!!!.

  16. Ana Lobão

    Por esse motivo é que os deputados não estão nem um pouco preoculpado com os problemas dos municipios, lá em Timon tem dois deputados estaduais, agora veja vc se algum deles já aprovaram algum projeto para timon, Luciano Leitõa, filho do Ex.Prefeito cassado Chico Leitoa e Alexadre Almeida aquele mesmo que traiu Roseana Sarney na eleição da assembléia !!1

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários