Antonio Pereira cobra da Cemar a retirada de postes que atrasam obras

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Antonio Pereira

O deputado Antonio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (12), para pedir que a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) mande remanejar os postes de iluminação pública localizados ao longo da obra de duplicação da avenida Pedro Neiva de Santana, que interliga os municípios de Imperatriz e João Lisboa.

O parlamentar reclama que a falta do remanejamento dos postes de iluminação pública está prejudicando a duplicação da avenida, retomada recentemente pelo governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (Sinfra), comandada pelo deputado licenciado, engenheiro Max Barros (DEM).

Antonio Pereira informa que a duplicação da avenida foi iniciada no verão do ano passado, mas infelizmente teve que ser interrompida por causa do rigor do inverno que caiu recentemente sobre a região Tocantina. “Com isso, houve uma cobrança da população, que queria a retomada imediata da obra”, lembra.

O democrata garante que a duplicação da avenida – ponto inicial da MA que interliga os municípios de Imperatriz e Amarante – beneficiará, também, milhares de pessoas residentes no município de Buritirana, que precisam da rodovia estadual para se integrar a cidade de Imperatriz, o maio pólo comercial e industrial da região Tocantina.

OFÍCIO À CEMAR

Para reforçar o pedido de remanejamento dos postes, Antonio Pereira promete enviar ofício à Cemar. O ofício será subscrito pelos deputados Rigo Teles (PV), Doutor Pádua (PP), Carlinhos Amorim (PDT), Leo Cunha (PSC) e pelas deputadas Valéria Macêdo (PDT) e Francisca Primo (PT), representantes da região Tocantina. (Com informações da Agência Assembleia)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários