Cinco notas…

Por Luís Pablo Política
 

Bira x Heluy

O jogo na sucessão em 2012 pela prefeitura de São Luís está acirrado entre os petistas. Alguns apostam todas as fichas no deputado estadual Bira do Pindaré, pelo seu histórico de luta no partido em prol da população.

Já outros (petistas), que fazem parte do clã Sarney defendem o nome do secretário de Trabalho, José Antonio Heluy, para agradar a governadora Roseana Sarney, numa possível aliança entre o PT e PMDB para o próximo ano pela prefeitura da capital maranhense.

Sem chance

Da forma como o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, está viabilizando o seu nome para disputar o Governo do Estado do Maranhão, o secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando, anda sem a menor chance de entrar na disputa em 2014.

Edison Lobão vem sendo os holofotes da imprensa mostrando o seu interesse e determinação para ser candidato a governador.

Por outro lado, mesmo com o apoio da família Sarney, Luís Fernando com seu jeito caladinho de conduzir as coisas, vem perdendo fôlego dentro do grupo.

Já o ministro, é o nome que os aliados da base governista defendem, inclusive, alguns da oposição. Te cuida, Luís!

A greve continua

O secretário de Segurança Pública, Aluisio Mendes, disse que a greve dos delegados do Maranhão, pouco ou quase nada está prejudicando o trabalho que é prestado para a população. Segundo ele, os inquéritos estão sendo feitos, fragrantes sendo lavrados e prisões sendo realizadas.

De acordo com o secretário, os delegados que não estão trabalhando já são os mesmo que com ou sem greve pouco trabalham.

Segundo Aluisio Mendes, a Pasta não pode oferecer reajuste neste ano para os delegados, devido ao orçamento.

Os que não morreram aos 27

Após a morte de Amy Winehuose muito se falou sobre o clube dos 27, uma lista de artistas talentosos que fizeram a passagem exatamente aos 27 anos de idade. Nomes como Jimi Hendrix, Janis Joplin, Kurt Cobain e agora Amy reforçam a famosa pergunta: por que os bons morrem jovens?

Mas o que poucos conhecem é o infame clube dos que não morreram aos 27. Um seleto grupo de indivíduos que insistem na prática da longevidade apesar de toda a torcida contra. O clube dos que não morreram aos 27 conta com personalidades como os ex-presidentes Fernando Collor e José Sarney e os deputados Paulo Maluf e Jair Bolsonaro. O clube é também freqüentado por personalidades internacionais como George W. Bush e Hugo Chávez e em alguns lugares é conhecido como “clube do vaso ruim não quebra”. (Do site O Sensacionalista).

Presidência em 2014

Sem partido e com um poderoso cacife eleitoral que rendeu quase 20 milhões de votos nas eleições presidenciais de 2010, a ex-senadora Marina Silva (AC) está na mira do tucanato mineiro.

Na avaliação de integrantes do PSDB, uma aproximação com a ex-verde poderia impulsionar uma possível candidatura do senador tucano Aécio Neves à Presidência em 2014, além de uma virtual empreitada para a disputa pela Prefeitura de Belo Horizonte no ano que vem. (Do Estadão).

3 comentários em “Cinco notas…”

  1. Macabeu

    Mas também, OS QUE NÃO MORRERAM AOS 27, olha dieta destes miseráveis, é bem nutritiva, proteina, carboidrato e vitamina C: leite, Laranja e pizza, tudo que estes desgraçado querem da vida eles tem no governo;
    Mamam nas tetas do governo;
    Laranja, para assumir seu roubos;
    Pizza, não dar em nada as falcatruas destes salafrários

  2. Julio Delis

    No clube dos que não morreram aos 27 não foi citado o nome de Bia Aroso, infelizmente.

  3. SERGIO

    7.000 VEZS JAIR BOLSONARO, QUE DEFENDE A VERDADEIRA FAMÍLIA, QUE ESSA TURMA DE PÉSSIMO EXEMPLO PARA A JUVENTUDE COMO EMY, JANES JOPLIN E OUTROS DROGADOS. SERIAM ESSES OS BONS QUE MORREM JOVENS? TSC, TSC, TSC…..

    ESPERO QUE JAIR BOLSONARO VIVA LÚCIDAMENTE PRA MAIS DE 100 ANOS!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários