Prefeitura de Paço decreta feriado amanhã e anuncia pagamento

Por Luís Pablo Política
 

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, decretou ponto facultativo, nesta sexta-feira, 29, após o feriado estadual em comemoração à Adesão do Maranhão à Independência do Brasil, comemorado nesta quinta-feira, 28. A prefeitura ainda anunciou para o próximo sábado, 30, o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de julho, junto com o abono PIS/PASEP.

Com o decreto, nesta sexta-feira funcionarão somente os serviços essenciais de urgência, saúde, limpeza pública. No sábado, 30, todos os servidores de toda a administração municipal terão o pagamente de seus referidos salários junto com o abono PIS/PASEP (para quem tem direito a este beneficio). Esta é uma forma da Prefeitura valorizar e priorizar os servidores, com o pagamento antecipado no mês vigente.

No próximo mês, a prefeita Bia Venâncio, vai reunir com sua equipe de técnicos para elaborar o calendário de pagamento ara o servidor municipal de Paço do Lumiar, calendário que será amplamente divulgado.

3 comentários em “Prefeitura de Paço decreta feriado amanhã e anuncia pagamento”

  1. Julio Delis

    Fala sério, sou servidor publico municipal de Paço do Lumiar (coisa que infelizmente tenho vergonha de dizer), calendários de pagamento em minha casa têm um monte sem valor, pois ela sempre divulga pra dizer que é boa gestora e nunca cumpre, palhaçada, essa mulher tem que ser é presa, não faz nada além de atrapalhar a vida do povo, o miséria, pqp sai pra lá coisa ruim.

  2. Marcos Coimbra

    Graças a Deus agora a administração da prefeita Bia está diferente. Percebo que agora as coisas vão dar certo.

  3. Antonio de Sá Carvalho

    Caro Julio, acho que vc deve ser funcionário em outra cidade. Aqui nunca foi divulgado calendário de pagamento nenhum, na verdade, isto só existiu na epoca do prefeito Amadeu. Sou funcionário há 26 anos da prefeitura de Paço do Lumiar e posso falar sobre o assunto. Se a prefeita Bia está decidida a fazer isso só temos que aplaudir pela iniciativa, pois sabemos que há municipios que além de nao ter calendario de pagamento do servidor, está em atraso há meses.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários