Presidente da Câmara denuncia licitações do prefeito de Buriticupu

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Buriticupu, o Primo

A presidente da Câmara Municipal de Buriticupu, vereadora Maria José Silva e Silva, encaminhou para promotoria de Justiça do Ministério Público Federal do Maranhão, farta documentação com suspeitas de irregularidade abusivas da prefeitura do município.

Segundo a vereadora, o prefeito de Buriticupu, Antonio Marcos de Oliveira, o Primo, está facilitando no processo licitatário para algumas empresas ganharem as obras de pequeno, médio e grande porte no município.

De acordo com Maria José, das quatro empresas vencedores das licitações, duas são de um único dono.

João Carlos Teixeira da Silva é dono das empresas: Cross Construções e Servições Ltda. e Construtora Malta Ltda.

Na documentação, a vereadora aponta um fato grave de uma empresa que foi criada e após um mês ganhou uma concorrência pública no valor global de R$ 2.316.290,80 (dois milhões, trezentos e dezesseis mil, duzentos e noventa reais e oitenta centavos). Abaixo a documentação:

4 comentários em “Presidente da Câmara denuncia licitações do prefeito de Buriticupu”

  1. Eduardo

    Absurdo, o prefeito primo é um cara honesto, isso é desepero, essa presidente de meia tigela pensa quer ser prefeita de qualquer maneira e fica falando besteira, a verdade é que buriticupu é um canteiro de obras e isso realmente tira o sono da oposição.

  2. ISNANDE MOTA BARROS

    Fiz uma postagem com link ao teu blogue.
    Essas empresas são de Imperatriz e
    tem ligação com a administração local.
    Abraço.

    http://isnandebarros.blogspot.com/2011/08/buriticupu.html

  3. paulo oliveira

    Mas rapaz, todo mundo não sabe que Chico malta e seus irmãos fizeram campanha para Francisca primo na Imperoza? Se quiser, pega!!! E mais: o mala do Salani hem, ele também mama no madeira: pegou a obra de quase 750 paus no Novo horizonte. isso tem que ser repercutido

  4. elis

    cader as documentações ????

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários