Após a nomeação de Olga na SECT, PT poderá romper com o governo

Por Luís Pablo Política
 

Secretária Olga Simão

A governadora Roseana Sarney (PMDB) nomeou ontem, 30, a auxiliar Olga Simão na Secretaria de Ciência e Tecnologia – SECT.

Mesmo sem entender absolutamente nada sobre o setor, Olga Simão segue no governo como uma verdadeira piada.

A decisão da governadora de colocar Olga na SECT pode custar muito caro. Tudo porque, alguns petistas não ficaram conformados com a nomeação da auxiliar em uma Pasta na qual não tem a mínima noção.

Após a saída de João Bernardo Bringel da Ciência e Tecnologia para Educação, o partido (PT) brigava pela SECT e defendia o nome do professor universitário Dimas Salustiano para ocupar a vaga.

Frustrados e arrependidos com a aliança que fez com o PMDB de Roseana, em 2010, o grupo (PT) ligado ao vice-governador, Washington Luiz Oliveira, poderá não fazer o mesmo em 2012, na sucessão dos principais municípios, como em São Luís, por exemplo.

Em conversar com um petista ontem, 30, antes da publicação da nomeação de Olga, perguntei se a pasta não fosse entregue para o partido qual seria a posição dos petistas. Com muita clareza o petista respondeu “se não for do PT, o partido caminhará para o rompimento” afirmou.

Só resta aguardar!

5 comentários em “Após a nomeação de Olga na SECT, PT poderá romper com o governo”

  1. Júlia Trindade

    É palhaçada essa mulherzinha a frente da sectec. Que conhecimento técnico ou cientifico ela possui? Só incorporava a patroinha qdo estava na educação, estava mais perdida que cego em tiroteio…Êta Maranhão!

  2. Nicole Carvalho

    Aguardar a incompetência fluir nos holofotes…

  3. amanda

    Sujeitinha pernóstica e insurpotavél.Sem contar que é de um despreparo a perder de vistas. Na realidade ela só serve pra retocar a maquiagem da patroinha e carregar as sacolas.

  4. Macabeu

    O PT, não tem vergonha na cara, se tivesse não teria se coligado, com essa oligarquia espúria.
    -A gente só pede, aquilo que se pode dar-, O que Rosengana dispõe são esses capacho inexpressivo, tipo Olga Simão, Jura Filho, PT, o quê mais…!?
    O que Olga Simão entende de Ciência e Tecnologia, é o mesmo que Rosengana entende de Governar.

  5. Andrea

    Olga, tu é feia e burra!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários