Cinco notas…

Por Luís Pablo Política
 

Enrolado até à alma

Vereador Zé Gomes

Que loucura. O ex-presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, o vereador José Francisco Gomes Neto (PSC),  subiu à tribuna nesta terça-feira, 9, para comentar sobre as suas trinta e sete irregularidades constatadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) na prestação de contas relativa ao exercício financeiro de 2005 (reveja).

Em seu discurso, o vereador enrolado disse que as irregularidades é uma coisa normal e que todos que passaram por isso sabem disso.

E mais: José Gomes citou como exemplo o nome do ex-prefeito de Paço do Lumiar, Gilberto Aroso (seu aliado), afirmando que até hoje ele enfrenta inúmeros processos na Justiça.

Ao finalizar, o vereador disse que até o Papa tem problemas com prestação de contas e que as suas são coisas insignificantes que serão resolvidas.

Vereadores desaparecidos

Em Chapadinha, os vereadores que são aliados da prefeita Danúbia Carneiro, estão sem aparecer na Câmara Municipal da cidade desde quando entraram em recesso.

Segundo informações, os vereadores não pretendem voltar para suas atividades parlamentares tão cedo.

Com isso, a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, realiza as ações suspeitas da prefeitura sem fiscalização da Câmara. É mole!

Feliz da vida

Após o sufoco, o presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Jefferson Abreu da Silva Campos (DEM), anda sorrindo atoa com a decisão favorável que o TRE decidiu sua permanência no cargo.

Em sua página no Facebook, Alderico Campos agredeceu a todos pelo apoio e disse: “Amem! Obrigado Deus.”. Só Deus mesmo para fazer um milagre desse!

Sem papas na língua

Mesmo fazendo parte da base governista da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Marcos Caldas, o Play (PRB), alfinetou o governo Roseana dizendo que “a saúde do Estado não funciona, é um caso de polícia”.

Para Marcos Play, os hospitais municipais de São Luís como o Socorrão I e II, tem superlotação devido a falta de hospital no interior do Estado, principalmente na região do Baixo Parnaíba, que foi cortado o convênio com o Piauí e a população está morrendo por não ser mais atendida.

Preocupado e com medo

O ministro do Turismo, Pedro Novais, mesmo com a proteção do todo poderoso presidente do Senado, José Sarney, anda preocupado com o escândalo de corrupção que aconteceu no seu Ministério e com medo de ser exonerado da Pasta.

Em nota divulgada na noite desta terça-feira (9), o Ministério do Turismo afirmou que suspendeu todos os convênios com entidades privadas.

Segundo a nota, Novais enviou à CGU (Controladoria Geral da União) um pedido para investigar supostas irregularidades no Turismo e que os servidores presos ontem, 9, pela Polícia Federal serão mantidos afastados de seus cargos até o fim das investigações.

2 comentários em “Cinco notas…”

  1. PAÇO NOTICIAS

    QUER SABER O QUE ACONTECE NO PAÇO? ACESSE: paconoticias.blogspot.com

  2. Luis Cesar

    Luis Pablo, o vereador Alderico é mesmo abençoado por Deus. ele tem muita luz e brilho, parabens Alderico por essa prova divina.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários