Deputado Antonio Pereira anuncia entrega de hospital em Campestre

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Antonio Pereira

O deputado Antonio Pereira (DEM anunciou nesta terça-feira (23) que governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai entregar, no final deste ano, um hospital de 20 leitos que esta sendo construído para atender milhares de pessoas do município de Campestre, na região Tocantina.

Segundo ele, o hospital está 90% concluído e vai disponibilizar Serviços de Pronto Atendimento (SPA), partos normais, cirurgias, imunização, ambulatório, raio-x, eletrocardiograma e todos os programas de saúde oferecidos à população pelo governo federal.

O parlamentar informou que, no último sábado (20), entregou ao povo de Campestre mais uma ambulância, marca Hilux, para atender o povoado de Cabeceira Grande. A primeira ambulância, também da marca Hilux, foi entregue à população no final do primeiro semestre.

RECONHECIMENTO

A luta do deputado Antonio Pereira junto ao governo do Estado para melhorar a qualidade de vida da população de Campestre foi algo de elogios dos vereadores Eníldo Oliveira (PMN), Mazão (PTB), Amarildo Macedo (PPS) e diversas lideranças políticas do município e da região.

O vereador Amarildo Macêdo (PPS) disse que o hospital é fruto de indicação de Antonio Pereira à governadora Roseana Sarney (PMDB), e ao secretário Ricardo Murad. “É importante a dedicação do deputado Antonio Pereira, que sempre está presente em Campestre, quando a população mais precisa do poder público”. (Agência Assembleia).

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários