Deputado convida empresários e políticos para seminário regional

Por Luís Pablo Política
 

Cláudio Brito
Agência Assembleia

Deputado Antonio Pereira (DEM)

Deputado Antonio Pereira (DEM)

O deputado Antonio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (24), para convidar toda a classe política e empresarial do Maranhão a participar, na próxima quinta-feira (1º de setembro), a partir das 10h, na Associação Comercial de Imperatriz, de um seminário promovido pela Câmara Municipal, presidida pelo vereador Hamilton Miranda.

O seminário terá como palestrante principal o ministro das Minas e Energia, senador licenciado Edison Lobão (DEM). O ministro falará sobre os impactos da crise mundial na economia do Brasil e do Estado do Maranhão, que começou nos Estados Unidos e na Europa, e ameaça o equilíbrio financeiro de todos os países do bloco capitalista do mundo inteiro.

O parlamentar observa, que na maioria das vezes, os deputados debatem querelas paroquiais que envolvem apenas os problemas do Maranhão, e esquecem que estão diante de uma crise econômica que assola o mundo inteiro. “Se os EUA e a Europa entrarem em recessão, os mais humildes dos maranhenses sofrerão as conseqüências, principalmente as pessoas que recebem o Bolsa-Família”, prevê.

Antonio Pereira pediu que os deputados Dr. Pádua (PP), Carlinhos Amorim (PDT), Léo Cunha (PSC), Hélio Soares (PP), Francisca Primo (PT), Rigo Teles (PV), Stênio Rezende (PMDB) e a deputada Valéria Macedo (PDT), representantes das regiões Tocantina e Sul do Maranhão, participem do seminário e exponham suas idéias, em benefício de todos maranhenses.

O democrata parabenizou o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Hamiltom Miranda, por ter organizado o importante seminário, e ter convidado como principal palestrante o ministro das Minas e Energia, senador licenciado Edison Lobão (DEM). O deputado espera que as classes políticas e empresariais prestigiem o seminário.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários