Óleo de peroba também para o deputado Magno Bacelar…

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Magno Bacelar, o vascaino do Legislativo (foto: blog do Zeca Soares)

É ridículo e deprimente, o comportamento no legislativo maranhense do deputado estadual Magno Bacelar (PV), que se diz líder do governo.

Sem fundamento discursivo na tribuna, Bacelar ao sair hoje, 3, em defesa do secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, tentou, tentou, mas nada explicou.

Segundo o parlamentar cômico, Ricardo Murad provou munido de documentos, que 70% das obras físicas dos 72 hospitais estão concluídas, contra informação da revista ISTOÉ que apontou apenas 12%.

Uma coisa é certa. O deputado inexpressível Magno Bacelar só entende de futebol. Quando vai a tribuna para falar do seu time Vasco da Gama.

O silêncio seria a melhor solução!

9 comentários em “Óleo de peroba também para o deputado Magno Bacelar…”

  1. MANOEL MARIA

    LUIS PABLO RICARDO MURAD ESTA MENTINDO PROVA DISTO E O HOSPITAL DA CIDADE DE MARAJA DO SENA NUNCA FOI FEITO NADA DEPOIS DA CAMPANHA DA GOVERNADORA ROSENA SARNEY ESTA ABANDONADO PODE FAZER UMA MATERIA SOBRE ESTE HOSPITAL POR QUE ELE NÃO TERA NADA PRA JUSITIFCAR ELE SABE QUE ESTA PARADO DESTE NOVEMBRO DE 2010.

  2. chapadinhense

    para esses “de-putas” só oleo de peroba fervente.

  3. Marcelo Menezes

    COMO DIZ O DEPUTADO BIRA DO PINDARE, “CÃO DE GUARDA”.

  4. CPF22

    a globo irá abrir uma vaga para apresentador ele poderia se candidatar ao menos para o banco de talentos

  5. Mario Ramos

    kkkkkk ele tinha que ser vascaino kkkkkkkkkkkkk

  6. Paulo Sergio

    É muito descarado esse cara de pau! Não tem jeito mesmo não! Eita larápio descarado…

  7. Macabeu

    Esse cidadão é um imbecil, um retardado cuja idade mental é de 2 a 7 anos. (Q.I. compreendido entre 20 e 50). Precisa dizer mais alguma coisa?.

  8. MARIA DOLORES

    Inacreditável! Sem argumento que defenda o indefensável o “nobre” parlamentar Bacelar se pôs a ler a nota do Sec. de Saúde para encher linguiça . Nunca explicará nada. O povo entende que se não há irregularidades, porque essa palhaçada toda? Se a Assembleia existe para fiscalizar o Governo, qual o problema do Secretário esclarecer tudo? O pior é a gente assistir a TV Assembleia pensando que vai ser esclarecida a denuncia e sobem à tribuna só para falar mal dos denunciantes e atacar governos anteriores. Poxa, se não houve quem cobrasse os governos anteriores, problema de quem deveria ter feito e não o fez. mas, nós eleitores queremos saber se essas irregularidades aconteceram, ou não, se não explicada, ficaremos com um pé atrás, na dúvida.

    O Secretário divulga uma nota na imprensa, “prá inglês ver” e fica por isso? Afff…

  9. Paualo Coêlho

    A única coisa que os incompetentes sabem fazer é serem capachos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários