Prefeito Castelo inicia obra começando pela Zona Sul

Por Luís Pablo Política
 

Que loucura. Mesmo com uma grande rejeição da população, o prefeito de São Luís, João Castelo, quando finalmente resolveu fazer a pavimentação asfáltica da capital maranhense, para solucionar o problema dos buracos, começou logo pelas avenidas da Zona Sul de São Luís.

No começo da tarde de ontem, 3, a equipe da Semosp estava recuperando a pavimentação urbana da avenida do bairro nobre da Ponta d’Areia.

Avenida da Ponta d'Areia

Enquanto isso, as ruas e avenidas do bairro do Cohatrac estão um verdadeiro caos, com buracos que chegam até impedir a passagem de veículos e pedestres no local.

O mais viável, seria o prefeito começar pelos bairros que estão mais caóticos, como: Cohatrac, Cidade Operaria, Cidade Olímpica, São Cristovão, entre outros.

Acorda, Castelo!

Bairro do Cohatrac

3 comentários em “Prefeito Castelo inicia obra começando pela Zona Sul”

  1. Juju

    Pois é esse senhor só olha mesmo para o proprio umbigo, só cuida do chão que ele pisa e os seus eleitores onde ficam, as pessoas que depositaram novamente sua confiança em um politico que já tem um istorico podre, sinceramente estamos jogados a propria sorte. Acorda São Luis….

  2. JOE PETERSON

    Só para sua informação, as praias de São Luís são consideradas região norte da Ilha (geograficamente falando). O sul da cidade vai em direção à zona do distrito industrial, enquanto que o Cohatrac e adjacências estão na parte leste.

  3. José

    Prezado Pablo, boa noite!
    Sei que não tem muita ligação com a matéria acima, mas que tal criar uma sobre a eleição do aeroporto Cunha Machado como um dos piores do Brasil?
    Seguem alguns links sobre o tema: http://www2.anac.gov.br/passageiro e http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1044342 (não é vírus não!)
    Abraço e parabéns pelo blog.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários