Agiotas tentam matar prefeito

 

Prefeito Atemir Botelho e seu carro alvejado de balas

Prefeito Atemir Botelho e seu carro alvejado de balas

Encomendado. Ontem, 21, por volta das 16h, o carro do prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho (PRTB), foi alvejado a balas.

Segundo informações, quando o carro percorria a estrada que liga Alto Alegre do Pindaré a Santa Luzia do Tide, surgiram dois homens encapuzados e fortemente armados disparando vários tiros contra o carro do prefeito.

Atemir Botelho não estava no veiculo, estavam apenas o motorista e outro empregado, que acabaram escapando da tentativa encomendada de assassinato.

De acordo com uma fonte do blog, os mandantes seriam agiotas das regiões de Santa Inês, Santa Luzia do Tide, Bom Jardim e Buriticupu.

O prefeito estaria devendo uma grande quantia para esses agiotas, que não receberam e resolveram matar o prefeito.

2 comentários em “Agiotas tentam matar prefeito”

  1. vagner

    oi bom dia senhor Pablo eu sou de alto alegre do Pindaré aqui quando chega dias 10,20 e 30 tá cheio de agiotas aqui na cidade atras do prefeito até aquele senhor por nome de josivaldo conhecido por pacovan só para ele este prefeito deve 1 milhão só para vc ter uma ideia eu já olhei o dep. marcos caldas, o filho(augusto bacelar) do prefeita de Barreirinhas e o senhor dede macedo nos estamos é lascados

  2. Antonio Armando

    Mas essa situação não é culpa somente do prefeito não! É culpa das lideranças que apoiam o cara somente por dinheiro, é culpa da população que vota só o candidato der uma ajudazinha, um vidro de remédio, uma passagem, o eleitor pede e se o candidato não der é porque é ruim não presta, não sabe administrar etc… quando não atende o pedido recebe todo tipo de defeito. Então quem quer vencer acaba por se sujeitar a essa situação pensando que depois pode dar a volta por cima. Depois que o candidato ganha a população só sabe criticar, não participa das negociações dos vereadores suja dos vereadores com o prefeito. Resumindo, a população está mais corrupta do que os candidatos aí dá no que dá e cada dia vai ficar pior. Enquanto o financiamento não exclusivamente público e a justiça eleitoral administrar a campanha vai continuar piorando. Que Deus nos livre desse sistema brasileiro de corrupção!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários