Bia Venâncio permanece no cargo

Por Luís Pablo Política
 

Prefeita Bia Venâncio

Prefeita Bia Venâncio

O julgamento hoje, 21, da prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio (PDT), foi pedido suspensão pelo desembargador Marcelo Carvalho.

O processo em que a prefeita é acusada de improbidade administrativa, tramita na 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça.

Além de adiar o julgamento por 10 dias, Marcelo Carvalho solicitou que a juíza da comarca de Paço do Lumiar que encaminhe ao Tribunal de Justiça todos os processos contra Bia Venâncio.

A relatora, desembargadora Raimunda Bezerra, que está substituindo Maria das Graças, votou a favor da liminar concedida por Paulo Velten.

Com isso, a prefeita Bia Venâncio continua suas ações no município sem maiores preocupações com a justiça.

4 comentários em “Bia Venâncio permanece no cargo”

  1. Andre Botentuit

    Tenho muita fé que ela permanecerá para continuar com o seu trabalho e provar quem realmente não quer o bem do Paço. Isso que fazem com esta mulher é a mais pura perseguição. Isso acontece toda vez que ela anuncia obras e projetos na cidade. Vamos deixar a mulher trabalhar.

  2. PAÇO NOTICIAS

    QUER SABER O QUE ACONTECE NO PAÇO? ACESSE: paconoticias.blogspot.com

  3. JORGE

    EU JÁ SABIA DESTE RESULTADO, LUIS PABLO, AQUI VIROU A CASA DA NOCA O PAU QUEBRA TODO DIA, ESTA MULHER TEM COSTAS QUENTES, POIS JÁ ERA PARA TER SIDO ESPURGADA DESTE CARGO. A CIDADE ESTA O CAOS, SAUDE PEDE SOCORRO, A EDUCAÇÃO NÃO EXISTE, EM FIM, É UMA VERDADEIRA BAGUNÇA, VOCE CHEGA EM UM ORGÃO DO MUNCIPIO NINGUEM SABE ESCLARECER OU RESOLVER NADA, OS RECURSOS SO ESTA DANDO PARA A COMPRA DE POLITICOS PARA FORMAÇÃO DO GRUPO DOS VAMPIROS DO PAÇO, O EX VICE PREFEITO ANDA COM UMA RELAÇÃO DE NOMES DE BAIRRO EM BAIRRO COVOCANDO OS VENAIS PARA CONVERSAR COM TIAGUINHO É UMA VERGONHA. O EX PREFEITO, ESTVA COM MAIS DE 03 ANOS, SEM MOVIMENTAR SUA CASA AQUI NO MAIOBÃO, AGORA JÁ ESTA FAZENDO ENCONTROS, PARA FORMAR GRUPO. O MANOEL RIBEIRO MUDOU SEU DOMICILIO ELEITORAL COM UM ENDEREÇO DE UMA CASINHA NO INTERIOR DE PAÇO. É UMA VERGONHA.

  4. Macabeu

    Isso só vai ter fim, nas próximas eleições, quando o próprio povo, terá a responsabilidade de retirar a Bia Aroso do cargo. não é possivel que o Povo vai ter coragem de reeleger esta megera. Cabe exclusivamente aos eleitores Luminense a responsabilidade de excorraçar esta perdulária do Município.
    Esperar do Judiciário corrigir o erro do eleitor, pela irresponsabilidade deste mesmo eleitor, acho improvável, isso porquer corre muito dinheiro por baixo dos pano, afinal ganha todo mundo, o advogado é o intermediário.
    Agora, vai aparecer o descobridor da -pólvora-, e vai dizer que não existe nada disso!, então tá!.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários