Edinho Lobão continua afirmando que Lobão será candidato em 2014

Por Luís Pablo Política
 
Ninguém segura eles em 2014: Lobão pré-candidato ao governo do Maranhão

Ninguém segura eles em 2014: Lobão pré-candidato ao governo do Maranhão

Sem papas na língua, o senador maranhense Lobão Filho, o Edinho (PMDB), continua afirmando que o seu pai, o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, será, sim, candidato ao governo do estado do Maranhão, em 2014.

Em entrevista ao site Política Real, Edinho disse que ser candidato ao governo não é a principal preocupação de Lobão, uma vez que ele ocupa um cargo por convite pessoal da presidente Dilma Rousseff.

Segundo o senador, o projeto da candidatura do seu pai (Lobão) faz parte de um processo construído pelo o que classificou de “um forte sentimento das lideranças do estado neste sentido, o que o torna, no momento, um pré candidato”.

Ele disse:

“Eu confirmo o desejo do ministro Lobão em ser um pré candidato. Isso é um fruto de muitos anos de trabalho e de dedicação e que redundou neste desejo, que é legítimo. Afinal, várias pessoas já se colocam como candidatos, então, este é também, um direito do ministro Lobão”, afirmou Edinho Lobão.

Te cuida, Roseana e Luís Fernando! Ninguém segura a família Lobão…

Um comentário em “Edinho Lobão continua afirmando que Lobão será candidato em 2014”

  1. Ribeiro

    edinho senador sem voto, já deve ter vislumbrado a taxação de 40…. de todo o potencial mineral a ser explorado nos proximos 20 anos em solo e plataforma continental de abrangencia ao maranhão, lucrativos muitos mais na fase de implantação. daí porque esta se esforçando para o paipai voltar a ser governador. na hora que começar uns e outros puxar o tapete de uns e outros, será um lamançal de podridão, coisa que o senador amapaense não quer nem pensar acontecer.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários