Ah, não! Mais um Magno Bacelar na Assembleia Legislativa não dá!

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Alexandre Almeida

Deputado Alexandre Almeida

Ninguém merece. A Assembleia Legislativa do Maranhão pode ganhar mais um deputado que age em defesa do governo com a mesma cara dura de Magno Bacelar.

Trata-se do jovem parlamentar Alexandre Almeida (PSD), que saiu hoje, 11, em defesa do governo, achando ser normal o aumento abusivo que a governadora Roseana Sarney fez de 86,9% nas tarifas de água e esgoto que a Caema quer aplicar.

É mole!?

Em defesa ao seu governo, o deputado novinho usou um argumento frajuto, comparando preços dos outros estados.

O líder da oposição na Casa, deputado Marcelo Tavares (PSB), que condenou o reajuste em seu pronunciamento, lembrou que os deputados da base governista condenaram o aumento do IPTU na capital, mas a Caema está pleiteando o aumento de tarifas junto ao órgão do governo comandado pelo ex-deputado Remi Ribeiro, que é a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Maranhão (ARSEP-MA), publicando até os editais de audiência pública conforme a lei manda.

De acordo com Tavares, Roseana Sarney e o secretário de Saúde, Ricardo Murad, a quem a Caema é ligada, apresentaram duas propostas de reajuste para usuários dos serviços da Companhia, a menor para a cota residencial mínima, de 72.4 % e a dois é de 86.9 %.

Marcelo Tavares disse, ainda, que a Caema até hoje não conseguiu fazer um abastecimento com regularidade e se acha no direito aumentar abusivamente a tarifa em 86.9%.

“Isso é uma vergonha, é uma falta de respeito ao povo maranhense, ao povo de São Luís, ao povo de Imperatriz e das principais cidades do Maranhão”, finalizou Tavares.

8 comentários em “Ah, não! Mais um Magno Bacelar na Assembleia Legislativa não dá!”

  1. Patricia

    Esse deputado enrola todo mundo, inclusive a minha família.

  2. Matias Alves

    Esses deputado novinho não passam de uns inuteis, que ficam ocupando a vaga de pessoas mais competentes e experiente. Fora Alexandre.

  3. Franco Sales

    Na minha opinião, um deputado que é eleitor com o apoio do empresário corrupto Fernando Sarney, nunca vai ter argumenta pra nada. Muito menos representar a população.

  4. Falando sério

    É um fraco. Nós que somos da cidade de Timon nos sentimos envergonhados por ter um representante tão incompetente como ele.

  5. Morador de Timon

    Que vergonha! Me sinto com vergonha em dizer que aqui na minha cidade tem um politico desse nivel baixo. Foraaaaaaaaaaaaaaaa…

  6. A verdade

    Alexandre Almeida depois que se elegeu nunca mais foi o mesmo aqui na nossa cidade de Timon. Só sabe falar com as pessoas, fazendo promessas e nada mais. Uma coisa ridicula isso.

  7. Cintia Souza

    Que coisa ridicula esse papel que esse SR..esta fazendo como as pessoas elegem alguem desse tipo ,gente uma das funções dos deputados e ajudar a pessoas mais carentes tb necessecitas e não apoiar coisas que prejudicam o povo,e se ele não se lembra foi o povo que colocou esse Sr ai na assembléia,pra quê?pra isso que vergonha,que falta de respeito amor próprio para com as pessoas coitado dele ,mas o mundo dá volta a lei da colheita diz na palavra de DEUS quem planta colhe..

  8. CAÚLA

    ESTOU IMPRESSIONADO COM O FATO DOS DEPUTADOS APOIAREM UM AUMENTO ABUSIVO QUE PASSA DOS OITENTA POR CENTO. NAS CONTAS DA CAEMA, E SEM TER AGUA AQUÍ NA ILHA. SE ESSE AUMENTO PASSAR DEFINITIVAMENTE EU NÃO SEI ONDE O POVO MARANHENSE VAI PARAR

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários