Bia Venâncio entrega três escolas ampliadas e reformadas

Por Luís Pablo Política
 

A prefeita de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, entregou hoje, 25, três escolas reformadas e ampliadas na Vila São José e no Paranã.

As Unidades de Educação Básica (UEB) vão beneficiar quase dois mil alunos da alfabetização e ensino fundamental.

Prefeita Bia Venâncio recebendo o carinho das crianças

Prefeita Bia Venâncio recebendo o carinho das crianças

As obras foram feitas para melhoria na UEB Vila São José, UEB Vereador José Vicente P. Sampaio e UEB Conjunto Paranã. As escolas foram reformadas e ampliadas com recursos do Fundo Nacional de Educação Básica (Fundeb).

“Hoje é um momento de muita alegria, estou contente em poder contribuir juntamente com minha equipe de trabalho para a melhoria da educação de nossos alunos. Com esse espaço adequado para o ensino aprendizagem todos vão aprender mais. Eu só peço que todos tenham zelo por essas escolas”, disse a prefeita Bia Venâncio.

A inauguração das escolas contou com a presença de vereadores, secretários, convidados, alunos, professores e sociedade em geral.

Melhorias

Na UEB Vila São José foi feito a reforma de 9 salas, cantina, diretoria, laboratório de informática, biblioteca, almoxarifado e ampliação de banheiros. A escola beneficia 780 alunos da 1ª a 8ª série.

A UEB Vereador José Vicente P. Sampaio possui 82 alunos do maternal e jardim de infância e teve melhoria nas duas salas de aulas, banheiros e secretaria.

A UEB Conjunto Paranã beneficia mais de 800 alunos do 1ª ao 9º ano e teve melhorias nas 10 salas de aulas, sendo que duas foram ampliadas, reforma do laboratório de informática, biblioteca, cantina, pátio e banheiros.

5 comentários em “Bia Venâncio entrega três escolas ampliadas e reformadas”

  1. Azevedo

    As escolas que a prefeita esta entregando e de qualidade, nao sao aquelas reformas de fachada como acontecia antigamente. E em especial, na UEB Parana sera implantado o programa um computador por aluno e sao mais de 6oo notbooks a disposçao dos alunos. Isso é compromisso com o povo. A oposiçao invejosa so fala e dona Bia trabalha. Essa e a melhor resposta.

  2. Maria

    Mais uma obra para calar a boca da oposiçao.

  3. briba

    Blogueiro, vc está na folha do Município? Até parece. De quantos mais?

  4. PEDRO DO PARANÃ

    CARO AZEVEDO, VOCE DEVE GANHAR MUITO BEM DA PREFEITURA PARA FALAR UMA ASNEIRA DESSA, POIS FORAM GASTOS 198.000,00 PARA UMA PINTURA NAS SALAS DE AULAS, É UMA VERGONHA, O DESMANDO DO DINEHEIRO PUBLICO SAIDO PELO RALO, SÓ VOCE SABE DESTA GRANDE REFORMA.PRECISAMOS DE MELHORIAS NAS AVENIDAS E ALAMEDAS COM URGENCIA, ANTES QUE O PAÇO SE ACABE.

  5. Azevedo

    Não recebo e se recebesse estaria sendo em dizer a verdade, diferente de vc! Mas não se preocupe caro Pedro, se vc tivesse participado das inaugurações teria ouvido o que a prefeita Bia disse, que ja estaria sendo instalada nos proximos dias uma usina de bloquetes para resolver os problemas das alamedas do Parana, inclusive ja houve uma equipe da SINFRA fazendo essa vistoria. O que demontra que agora a prefeita esta arregaçando as mangas e vai trabalhar mesmo, pois a oposição esta começamdo a dar tregua!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários