Deputado chama cantor da banda Detonautas de "cheirador de pó"

Por Luís Pablo Política
 

Deputado Manoel Ribeiro

Deputado Manoel Ribeiro

Sem papas na língua, o líder do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Manoel Ribeiro (PTB), detonou o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, em aparte ao deputado Magno Bacelar (PV).

Ribeiro criticou a sugestão do líder da oposição, deputado Marcelo Tavares (PSB), de que a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro, contrate as bandas [Capital Inicial e Detonautas] que criticaram o senador José Sarney (PMDB-AP) durante o Rock In Rio 2011 (reveja).

O parlamentar defendeu o tetrapresidente do Senado e disse que Chapadinha é uma cidade de família, que não aceita “cheirador de pó”.

Abaixo o trecho (na integra) picante de Manoel Ribeiro:

“Deputado, quero dizer a V. Ex.ª e transmitir ao Deputado Marcelo, que Chapadinha é um município do povo de bem, lá não gostamos de desocupado, de viciado e cheirador de pó, esta vendo, é um município de família, de respeito, não de baderneiros”, disparou o líder do governo.

47 comentários em “Deputado chama cantor da banda Detonautas de "cheirador de pó"”

  1. Rockeiro com orgulho

    E ele mora em Chapadinha?
    se a resposta for sim, tem alguma coisa de errado porque não é possivel

  2. Jaqueline Carneiro

    Ou seja: se você faz críticas pertinentes ao governo (ou senadores, deputados e toda a corja) és um mau elemento. #Brasil, o país dos Trouxas.

  3. vini almeida

    VAI TOMAR NO CU SEUS DEPUTADO DE MERDA, VAO TUDO PRO INFERNO

  4. SARNEY FORA!

    nao tem oque fala fica quieto, na hr de roubar blz… ai na hora que alguem vem acertar as contas o bandido é ele?? me poupe mano

  5. Mad

    cambada de cara de pau

  6. Frajoola

    Quando agente gritas, doem os ouvidos dele. Vamos atormentar essa corja, tudo isso vai mudar. Uma revolução ta chegando NINGUÉM VAI RECUAR !

  7. Lucas

    Se pego esse veio desgraçado na rua eu mato!

  8. Brenda

    o povo brasileiro, também é um povo de bem e não precisa de deputados como voce Manoel Ribeiro, escrotos, preconceituosos. que sabem de tudo que se passa nessa porra do senado e não faz nada, talvez até piore. SENHOR DE MERDA. TFDP.

  9. tayanne

    FILHOS DA PUTA!!!! CHEIRADORES DE PÓ SÃO OS SENHORES!! BADERNEIROS!!! NÃO TEM RESPEITO A VOCÊS MESMOS, MUITO MENOS PELA NAÇÃO POR QUEM TRABALHAM!! BANDO DE CORRUPTOS!!!!!!! DESGRAÇADOS!!!!!!!!! ROUBAM TODO O DINHEIRO E NÃO FAZEM NADA PELA EDUCAÇÃO, SAÚDE.. A NÃO SER FICAR CRITICANDO QUEM TEM CORAGEM DE DIZER A MAIS PURA VERDADE!! NÃO SEI COMO VOCÊS CONSEGUEM DEITAR A CABEÇA A NOITE, TRANQUILAMENTE EM VOSSOS TRAVESSEIROS, NO MAIOR CONFORTO, SABENDO QUE EXISTE MILHARES DE PESSOAS NAS RUAS PASSANDO FOME, FRIO… MORRENDO POR FALTA DE INFRAESTRUTURA ECONÔMICA E SOCIAL, TUDO POR CAUSA DE VOCÊS, QUE PEGAM TODO O DINHEIRO DE NOSSOS IMPOSTOS!!! MORRAM TODOOOS, DESGRAÇADOS!!!!!!! VÃO A MERDA, TOMAR NO CU

  10. Loma Miranda

    aff…pensa que é quem pra falar do Tico e Detonaltas?

    Bando de politico ladrão!!

  11. anonimous

    Esse deputado é um merda! A juventude desse país está indignada com a canalhice dos senhores políticos. Democracia é liberdade! Coisa que não temos no Brasil.

  12. TAMIRIS TAVARES

    AHH VÁ SE FUDER DEPUTADINHA DE MERDA! VC NAO SABE O QUANTO É MAIS DIGNO É O DINHEIRO DE TICO SANTA CRUZ QUANTO AO TEU…. OU MELHOR O MEUU;;; OU MELHOR O NOSSO DINHEIRO….
    POVO BRASILEIRO É UM BABACA!!! MESMO… VOTAR NUM CARA COMO VC! SEM CONTAR QUE
    VOCES NAO SABE O QUANTO O VESTIVAL ROCK IN RIO É BOM PARA O BRASIL EM VARIOS ASPECTOS COMO EMPREGOS,,
    VOCES DEVERIAM EM TER VERGONHA DE MAIS DE 100 MIL PESSOAS VAQIANDO A MERDA DO SARNEY!
    E AINDA TEM CORAGEM DE ACUSAR OS OUTROSS

  13. Felipe Gonzatto

    Por que os senhores não gostam quando falam a verdade? você falam mau do tico santa cruz por que ele é uma das poucas vozes ativas nesse pais de bosta…e se o cara e cheirador de pó isso é problema dele mais ele não é ladrão como alguns ae

  14. viviane

    Essa é a postura dos políticos brasileiros!
    enquanto que para entrar numa universidade precisa passar por provas, pra ser um governante de uma nação basta ser cara de pau!
    SOMENTE NÓS BRASILEIROS PODEMOS MUDAR NOSSO PAÍS!

  15. V

    “…não gostamos de desocupado, de viciado e cheirador de pó…”. Inventar não vale! tem como provar que o Tico é tudo isso que você diz? agora , o que importa são fatos e é fato que quem defende ladrão que rouba o povo também é ladrão! se você está do lado do Sarney está contra o povo e nós te odiamos! você é mais um ladrão safado!!!

  16. son

    mais um pela saco babador de ovo do sarney……………………prefiro ser um cheirador de pó do que um ladrão que rouba saúde e alimento dos brasileiros,que se esconde atrás da impunidade dessa pobre e falída política brasileira….

  17. Daniel Duarte

    Deputado BABACA, o senhor não tem nem sequer provas das bobagens que fala, espero que você repense suas palavras, pois o povo não esquecerá disso.

  18. Alexandre Gomes

    O Tico Sta Cruz falou tudo aí, falou a pura verdade desses Ladões de Gravata aí, devem estar todos se doendo, ja q 100 mil vozes gritando pro Sarney tomar naquele lugar hahaha.

  19. Marcelle

    Ora, Deputado Manoel Ribeiro… Esqueces que só estás onde estás por conta do povo? Devias ter coragem de enfrentar o povo no cara a cara… devias tentar expor suas teorias não fundamentadas diante de 100 mil pessoas… acredite, não se ouviria clamor tão grande como o proferido no Rock in Rio contra os abusos de gente como o senhor… e aí: será que a imunidade parlamentar lhe garante imunidade contra a força de uma população honesta, que trabalha e vive com dificuldade, e que acredita que o senhor tem outra missão nessa vida que não seja criticar aquele que mostra sua influência pelo caminho do bem e da justiça?
    AMADOS TICO SANTA CRUZ E DINHO: VC NOS DERAM CORAGEM COMO SÓ SENTIMOS DIANTE DAQUELES QUE NOS RESPEITAM! MUITO OBRIGADA!!
    E aí Deput, haha… Perdeste 98% de eleitorado, ou ainda acreditas que o povo não irá interferir em seu futuro político…
    AFF… vergonha alheia pelas suas palavras… PEC da Bengala… ô cidadão por fora da realidade brasileira…

  20. Laís Coelho

    Esse cara é um tremendo ignorante. É só alguém criar coragem de dizer a verdade para eles, como no exemplo do Tico, que eles querem se dizer superiores. Se o Tico é ou não cheirador, eu não sei, mas se for, é bem melhor do que ser um político corrupto e sem cultura como estes do nosso país.

  21. Felipe Gonzatto

    A moral para mudar alguma coisa no pais é a população toda se reunir e acabar com essa palhaçada vamos começar um movimento ae vamos melhorar o brasil em que vivemos…

  22. Aline

    Nossa, esses políticos do nosso país realmente são um bando desocupados. Ao invés de se preocuparem com o que esta acontecendo as nossas crianças e jovens, para que eles tenham saúde, educação de qualidade, segurança, moradia, boa alimentação e que seus pais tenham um bom emprego para garantir comida na mesa, vão criticar uma pessoa que não fez nada além de dizer a verdade, para que eles tenham vergonha na cara e veja se mudam. Nossa revoltante isso.

  23. Marielle Loyola

    Pelo amor de Deus, quem elege esse tipo de gente??? Todos que assistem e leem jornais jornais sabem q o Sr. Sarney é BANDIDO. Com a proximidade das eleições, esse tipo de ignorância, de ladrões públicos, q compra seus votos com cestas básicas pra famintos, tem q ser eliminada. MEU POVO…ACORDA!!!!

  24. Jackson MOC

    Sou mais feliz com estes “cheiradores de pó”, do que com vcs, que não fazem nada.

  25. Michelle

    AINDA ASSIM PREFIRO CONVIVER COM MACONHEIROS HONESTOS DO KE COM POLÍTICOS SAFADOS, CORRUPTOS, BANDIDOS, INCOMPETENTES…ESCÓRIA DA NAÇÃO!!!!!!!!!!

    tem ke ter muita cara de pau msm pra falar isso…. bando de safado…. seus merdas imprestáveis!!!!!!!!!!!!!

  26. carol

    vcs são comédia msm…deputados de MERDA….
    o tico siim é voz do povo,fala msm tico,fale muito
    e muito mais….

  27. Daniel Duarte

    pra dar uma declaração destas quem deve cheirar pó é o senhor, inútil, antes de se preocupar em acusar um ou outro de fazer alguma coisa cuide do seu trabalho que está precisando de mais atenção.

    eu gostaria de saber se tu faz algum programa para combater o uso de drogas, porque para falar mal de quem supostamente consome o senhor sabe ne ? agora… correr atrás de provas pra conseguir ter competencia no que faz e fala que é bom nada.

  28. juli favoretto

    SAO UM BANDO DE HIPÓCRITAS, UM LAMBENDO O OUTRO, UM ROUBANDO MAIS QUE O OUTRO, E O DINHEIRO QUE BANCA ELES DE QUEM É? NOSSSOOOOOO, LIBERDADE DE EXPRESSÃO É NOSSO DIREITO, QUE SE FODA SARNEY, LADRÃO E TODOS SEUS DEFENSORES!!!!

  29. Marco Aurélio

    Sou contador e advogado, tenho duas faculdades e estou no curso de pós, estudo para um dos concursos mais disputados do país.

    Sou fã do detonautas e não concordo com nada que esse político disse, cheirador de pó? Pelo amor de Deus, que dor de cotovelo..

  30. Fora

    LADRÃO !

  31. Antonio

    Ainda acho melhor ser chamado de cheirador de po do que ser chamado de corrupto como o Sarney e este senhor nao tem vergonha na cara nao tem respeito pelo povo do Brasil Sarney vai tomar no olho do c

  32. Antonio

    eu prefiro mil vezes conviver com um maconheiro honesto que com um bandido de terno e grava como o Sarney concordo plenamente senhor deputado safado defensor do sarney o grito que o senhor escutou ai ei sarney va tomar no c e do povo meu o povo nao aguenta mais este corrupto ladrao safado

  33. gordin

    como disse os titãs mesmo???

    Estão nas mangas
    Dos Senhores Ministros
    Nas capas
    Dos Senhores Magistrados
    Nas golas
    Dos Senhores Deputados
    Nos fundilhos
    Dos Senhores Vereadores
    Nas perucas
    Dos Senhores Senadores…

    Senhores! Senhores! Senhores!
    Minha Senhora!
    Senhores! Senhores!
    Filha da Puta! Bandido!
    Corrupto! Ladrão! Senhores!
    Filha da Puta! Bandido!
    Senhores! Corrupto! Ladrão!…

    foda-se…

  34. bruno

    vocês são todos farinha do msm saco, o brasil e essa merda por culpa suas,
    vcs são todos ladrões se um dia ter uma lei onde politicos corruptos pagarar pelos seus roubos não vai salvar um,tinha q ter pena de montes pr vcs seus ladrões.

  35. Guilherme Serafim

    De fato, os populares vão contra o Deputado só porque criticou um famoso. Aposto que se a ofensa fosse a um qualquer, ninguém estaria se importando.

  36. @GustavoGrohl

    Brasil: onde politicos são levados na brincadeira e comediantes são levados a sério.
    Deputado chama cantor da banda Detonautas de “cheirador de pó” http://bit.ly/r802PW Rafinha Bastos: Ministério Público abre procedimento contra humorista: http://migre.me/5QZyA

  37. Fellipe

    Esse cara merece mais um processo nas costas… Esse deputado FDP puxa saco do Sarney deveria rever seus conceitos e parar de falar abobrinha. Se a cidade é do bem, o que esse corrupto está fazendo por lá??? Cheirador de pó e desocupado é uma das qualidades de nossos queridos representantes no congresso…

  38. Macaco Eletrico

    Só maconheiro comentando. Alguém tem provas que o deputado Manoel Ribeiro e corrupto??
    Mas que o Tico e drogado todo mundo tem provas. Pó eu não sei, mas maconha ele fuma demais. E maconha e droga! Não venham com papinho de que não e.

  39. gordin

    Macaco Eletrico

    07/10/2011 às 13:31
    Só maconheiro comentando. Alguém tem provas que o deputado Manoel Ribeiro e corrupto??
    Mas que o Tico e drogado todo mundo tem provas. Pó eu não sei, mas maconha ele fuma demais. E maconha e droga! Não venham com papinho de que não e.

    fica ai chupando os coco de politico o bonitão…

  40. L9

    Vai tomar no cú os deputados e quem apoia eles, se o cara cheira ou fuma problema e dele.
    Esses filhos de uma eguá ai não gostam quando o nome deles está envolvido com corrupção, e quer falar da vida dos outros.
    Pra mim quem se envolve com politico também e ladrão, filho de uma puta, que se eu pegar na rua dou um “sacode”.

  41. FERNANDA

    Muito me admira o deputado Manoel Ribeiro levantar comentário desse a respeito de drogas… esqueceu de falar que sua esposa ALINE TEIXEIRA, é uma ex drogada e q inclusive teve que se internar em uma clinica de reabilitação por conta de PÓ! E ai Deputado, cadê a moral pra falar dos outros ??

  42. Fabrise Amaro

    Senhores!
    Filha da Puta!
    Bandido!
    Corrupto!
    Ladrão!

    Não fazem o que devem e ainda criticam.

  43. Julia

    CHAMA ALGUEM DE CHERADO DE PÓ SÓ PORQUE LUTA POR SEUS DIREITOS ?
    LADRÃO FILHO DA PUTA !
    NAO TEM MORAL NENHUMA PRA FALAR DE NINGUÉM !!!!!!

  44. Fabrise Amaro

    Chamando todos de maconheiro (Macaco Eletrico) Como o Tico mesmo diz: ” Mais fácil acreditar num bando de maconheiros do que em um bando de pela saco de corrupto!

  45. Caroline RS

    Mas é adimirável, tamanha cara de pau de um deputado FDP desses, meuu vai ser honesto antes de criticar um cara que luta pelos direitos e justiça nesse país onde so se rouba, o Tico Santa Cruz tem atitude, carater coisa que nehum de vcs tem nessa porra de senado!!Vamo derruba esse bando de FDP, só nós o povo do Brasil podemos fazer isso, vamo ivadir e derrubar esses PALHAÇOS DE TERNOS E GRAVATAS!!!

  46. Tony Lima

    e quem ve esse FILHO DE UMA PUTA não é o maior cheirador de pó

  47. Tony Lima

    pro Brasil mudar só uma bomba mesmo,

    SARNEY VAI TOMA NO CU

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários