Deputado Edilázio Júnior quer meia-entrada para professores

Por Luís Pablo Política
 

Herbett Moraes / Agência Assembleia

Deputado Edilázio Júnior

Deputado Edilázio Júnior

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) apresentou um Projeto de Lei propondo a instituição da meia-entrada para professores da rede pública e privada.

O projeto é para eventos realizados em estabelecimentos culturais e de lazer, entre eles, cinemas, teatros, museus, circos, casas de shows e quaisquer outros ambientes públicos ou particulares, no âmbito do Estado do Maranhão.

O beneficio que é de 50% de descontos no valor cobrado, será extensivo aos professores já aposentados, bastando-se para isso que, o professor comprove sua condição de docente, mediante apresentação da carteira funcional emitida pelo respectivo órgão empregador ou através do respectivo contracheque juntamente com documento de identidade, no momento da aquisição do ingresso e na portaria da realização do evento.

“Vim hoje a está tribuna lembrar a data de sábado, 15 de outubro, que é comemorado o Dia do Professor, classe essa que merece toda atenção, carinho e reconhecimento por todos nós da sociedade, uma vez que são formadores do nosso caráter e da nossa ética. Na adolescência passamos mais tempo na escola com esses profissionais do que com a nossa própria família e por conta disso, apresentei esse projeto de lei hoje”, disse Júnior.

3 comentários em “Deputado Edilázio Júnior quer meia-entrada para professores”

  1. fernando

    O Deputado Edilázio Júnior propõe que tantos os professores da ativa quantos os aposentados tenham direito a meia-entrada em estabelecimentos culturais e de lazer.
    Este projeto de lei foi aprovado?sou professor no MA queria saber o projeto e o numero do projeto de lei.
    obrigado
    Fernando reis

  2. Renato Campos

    Gostaria de saber de o projeto de Lei do Deputado Edilázio Júnior, ” Meia entrada para todos os professores” se foi aprovado.

  3. william

    queria saber se esse projeto foi aprovoda, e o número do mesmo

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários