Diretor da UPA de Timon indicado por deputado recebe sem trabalhar

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Alexandre Almeida

Deputado Alexandre Almeida

Em Timon, o diretor Administrativo da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Jean de Sousa Batista, que foi nomeado no dia 10 de junho deste ano, vem recebendo a 4 meses sem trabalhar.

A UPA do município ainda não foi entregue pelo Governo do Estado do Maranhão, mas a meses os cargos vem sendo ocupados por indicação.

Segundo informações, o cargo de diretor da UPA de Timon, no qual Jean Batista foi nomeado, foi uma indicação do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD).

O parlamentar tem se articulado para fortalecer sua base eleitoral no município contra o grupo da atual prefeita Socorro Waquim.

Alexandre Almeida, segundo interlocutores de Timon, pretende se candidatar a prefeito da cidade, por isso, vem usando sua influência nos Leões para ganhar a queda de braço contra a prefeita.

Fonte: Blog do Ademar Sousa

Diário Oficial do dia 10.06.2011 – Executivo:

3 comentários em “Diretor da UPA de Timon indicado por deputado recebe sem trabalhar”

  1. Paulo Roberto

    Muito bem deputado alexandre Almeida, essa indicação foi a melhor o Jean é um cara q conheço é muito competente pra atuar nessa area.

  2. Carlos Augusto

    Li a matéria inteira, e o que demonstra é a força política do jovem deputado Alexandre Almeida, pelo que sei não tem pai ou mãe política, ou algum parente que o fez “jabuti” atrepado como tem muito na Assembleia do Maranhão, nas prefeituras e câmaras de vereadores espalhado pelo Maranhão a fora.

    Se, se manter na linha pode ser um grande político e prefeito de sua terra. Vá em frente Alexandre.

  3. Tony Gonçalves

    Sinceramente eu nunca ouvi falar de uma organização que funcione sem administração. Se o dito Jean foi nomeado como diretor, é porque, sem dúvida, houve a necessidade de uma pessoa para encabeçar os processos administrativos que adviriam para a implementação da UPA. Em relação a salário, me diga, quem de vocês quer trabalhar de graça? Pois se há alguém, existe uma série de instituições que precisam de trabalho voluntário (não remunerado). É necessário que o povo seja informado? Claro! Precisamos de transparência nos processos? Sem dúvida! Mas vamos fiscalizar aquilo que realmente importa, como os desvios de dinheiro público que ocorrem ás claras e solapam a “dignidade” (moradia, saúde, educação, segurança) do nosso povo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários