Fufuca Dantas rebate comentário do deputado Stênio Rezende

Por Luís Pablo Política
 
Ex-deputado Fufuca Dantas

Ex-deputado Fufuca Dantas

Em contato telefônico, ainda pouco com  titular do blog, o ex-deputado Fufuca Dantas rebateu o que disse hoje, 11, o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Stênio Rezende (PMDB), a respeito do seu grupo político em Alto Alegre do Pindaré.

Segundo Fufuca, o líder do governo não passa de um fanfarrão, que nada fez pela cidade.

“Stênio Rezende não passa de um parlamentar fanfarrão, que nada fez pelo município de Alto Alegre do Pindaré”, disparou.

E mais: que o parlamentar perdeu nas últimas eleições por 3 mil votos de diferença no município, para o seu filho deputado André Fufuquinha (PSDB). De acordo com ele, André obteve 5 mil votos e Rezende apenas 2 mil.

Para o ex-deputado, Stênio Rezende deveria ajudar o prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho (PRTB), que é seu aliado, a fazer uma boa administração em prol da população, que vem sofrendo com o descaso na área da saúde com ambulâncias sucateadas pela falta de manutenção.

Atenção jornalista!

Segundo o blog foi informado, o deputado Stênio Rezende ao receber a ligação do deputado André Fufuquinha, negou a informação deste blog e disse que foi o prefeito Atemir Botelho que fez o comentário e que logo após deu um dinheiro para os jornalistas almoçarem. Que sacanagem!

Além de mentiroso, Rezende ainda difama a imprensa, chamando indiretamente todos de mortos de fome.

8 comentários em “Fufuca Dantas rebate comentário do deputado Stênio Rezende”

  1. Boca no Trombone

    Postagem feita ao Blogueiroducuelho pelo blog bocanotromboneaap aos descasos deixados pelos FICHA SUJA NEGÃO E FUFUCA FICHA SUJA DANTAS com o dinheiro do povo altoalegrenses ao longo de 12 anos de muita corrupção.
    Acesse o bocanotromboneaap.blogspot.com e verás a verdadeira historia do povo altoalegrenses.
    Quando me refiro a carcaça, tem uma foto de uma carcaça de um ônibus que era pra servir a população. Acesse também ao portal da CGU, la tem o relatório das gestões dos descasos.

    CARCAÇAS.
    Vocês estão vendo esta carcaça? Sim, esta é a carcaça de um ônibus que era pra servir a saúde da população do nosso município.
    O nosso município sempre foi munido de carcaça pelas gestões passadas, pois ate mesmo a merenda servida aos nossos filhos eram de carcaça de galinha.
    Dentro da nossa cidade existem pessoas como o IMBERBE, PINÓQUIO, ASSECLA BOBO DA CORTE DUCUELHO capaz de querer manipular as pessoas com fotos e textos montados por ele e os ASSECLAS, IMBERBES, PINÓQUIOS.
    O Funcionário do Hospital Municipal deveria acionar a Secretaria de Saúde para tomar as providencias e não sair por ai montando fotos com o IMBERBE, PINÓQUIO, ASSECLA BOBO DA CORTE DUCUELHO, mostrando as ambulâncias que eles mesmo sucatearam.
    Certa vez o Willamar foi chamado atenção por que estava dirigindo com bafo de cachaça, ele mandou o IMBERBE, PINÓQUIO, ASSECLA BOBO DA CORTE DUCUELHO tirar fotos ou mesmo fazer o teste do bafometro? Ele mandou postar fotos de como ele dirigia as ambulâncias sucateadas pela gestão do FICHA SUJA NEGÃO E FUFUCA FICHA SUJA DANTAS?
    O IMBERBE, PINÓQUIO, ASSECLA BOBO DA CORTE DUCUELHO mostrou a foto da escola do Povoado de Morada Nova sendo reformada e inaugurada simbolicamente, mas o mesmo esquece dos terrenos que a prefeitura comprou na gestão dos IMBERBES, PINÓQUIOS, ASSECLAS FUFUCA FICHA SUJA E NEGÃO FICHA SUJA para ser feita a CASA DO IDOSO, atrás do FAROL DA EDUCAÇÃO, O TERRENO QUE DAR FUNDOS A ESCOLA SUDÁRIO BRILHANTE que era pra ser feita a CRECHE para dar suporte as quebradeiras de coco da nossa região, A CASA QUE ERA A SECRETARIA DE SAÚDE, A CASA DO FINADO JOAQUIM SILVA, A CASA QUE ERA PRA SER FEITA O CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DO MINEIRINHO, TERRENOS QUE FICAM POR TRÁS DA IGREJA MATRIZ E TANTOS OUTROS que eu poderia passar o ano inteiro relacionando aqui e não acabaria. No nome de quem estão estes terrenos? Como sempre, no nosso Estado e País acontece com os políticos corruptos. Isto é um meio de se safar da RECEITA FEDERAL COLOCANDO NO NOME DE LARANJAS.
    Agora apresentar fotos de escolas no seu blog e não falar a verdade, isto sim e ser conivente com a corrupção daqueles que usurparam o dinheiro do povo e hoje que dar uma de bonzinho.
    E as carcaça de escolas que foram deixadas pelas gestão dos IMBERBES, PINÓQUIOS, ASSECLAS FUFUCA FICHA SUJA E NEGÃO FICHA SUJA, porque o PINÓQUIO DUCUELHO NÃO MOSTRA?
    Quantas escolas os antigos gestores deixaram inacabadas. Cadê o dinheiro dessas escolas? Porque ele não terminou de construir? Será que o dinheiro saiu voando? Qual terá sido o destino? O meu bolso, o seu bolso ou o bolso dos IMBERBES, PINÓQUIOS, ASSECLAS FUFUCA FICHA SUJA E NEGÃO FICHA SUJA?
    Compre-me um coquinho PINÓQUIO DUCUELHO.
    Fala a verdade para o povo da nossa cidade.
    E a verdade maior é que você faz parte desta CORJA.

  2. Francisca Chaves

    Esse Fufuca é muito é enrolado. Primeiro foi prefeito oito anos. Depois botou um sucessor no qual mandava e desmandava. Foi pego na CGU, citado na revista VEJA como exemplo de corrupção. Foi eleito deputado com a forca do dinheiro publico. Depois considerado inelegível como tbm o prefeito q ele havia botado lá. Nao pôde mais ser candidato a dep. Botou o filho bem novinho nessa vida incerta e suja. Agora usam do poder de parlamentar pra perseguirem a adm. do atual prefeito de lá que ganhou as eleições pela vontade popular. Qual foi o recurso que o dep de lá, o fufuquinha, ja mandou ao município como ele mesmo diz que teve cinco mil votos lá?!?! Esse Fufuca tem um acordo com Zemar, ex prefeito de santa Luzia, que agora é CONSTRUTOR (que tbm é assessor do gabinete, salário alto) anda lavando o dinheiro de suas Emendas em outros municípios. Fufuca manda o dinheiro, a Empresa do Zemar sempre ganha a licitação e todos ganham, o chamado “rachachá”, menos o povo dos municípios das obras pq estas ficam inacabadas e mal feita, pra sobrar mais dimdim. Do lembram de Alto alegre quando e pra falar mal e perseguir o prefeito, logo nem o Fufuca, nem o outro ex prefeito quer ele botou NAO podem ser candidatos. Por isso o desespero….

  3. A verdade

    Todos sabemos que Fufuca é mil vezes melhor do que o corrupto do Stênio. Que só aparece nas bases quando é época de eleição.

  4. Alto Alegre

    Stênio é um arrogante, aqui na nossa cidade ninguém não gosta dele e nem do prefeito. Gostei da sua atitude Fufucão esculhamba mesmo esse bandido.

  5. Safado

    Só babação, todos dois são picaretas. Fora corruptos…

  6. Carlos

    Eita adjetivo que combinou com essse Estêno. Fanfarrão: que ou aquele que conta bravatas, que alardeia coragem sem ser corajoso.

  7. Carlos

    Eita adjetivo que deu certo com esse dep. Estênio.Fanfarrão: Que ostenta de valente sendo covarde, que se gaba do que não faz; impostor, convencido: soldado fanfarrão.

  8. Marta

    Lembra é viver seu Boca no Trombone. Lembro que em 2008 no ultimo ano da administração FICHA SUJA NEGÃO. O Ex Dep. FUFUCA FICHA SUJA DANTAS como você mesmo esta falando. Deixou de suas emendas parlamentar 7 ambulâncias no total 5 novas zero km, e 2 em bom estado de conservação sendo usada na administração do FICHA SUJA NEGÃO. Não vou nem citar os postos de saúde e outras obras.

    Sim. A lembrança do passado foi boa, mas a realidade do presente é outra coisa e bem diferente. Pergunto-me agora onde esta essas ambulâncias.

    Seu IMBERBE, PINÓQUIO, ASSECLA BOBO DA CORTE DUCUELHO (Marcelo coelho) continue,adoroooooooooo ler suas publicações, suas denúncias, todas como sempre são fatos a nossa realidade.

    Vamos ver mesmo se FUFUCA FICHA SUJA DANTAS é mesmo ficha suja.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários