Operação da Polícia Federal pode pegar prefeita de Lago Açu
Uma equipe da Polícia Federal esteve ontem na cidade de Conceição do Lago Açu. Eles investigam a máfia dos pescadores de aquário. Em Lago Açu, tal qual ocorre em várias cidades, há uma máfia montada para tirar benefício do seguro-defeso pago pelo Governo Federal aos pescadores profissionais.
A denúncia não é nova. Desde os tempos em que a pescadora Marly Sousa era presidente da colônia de pescadores da cidade, há registro de tais fatos. Depois Marly se elegeu prefeita da cidade. Em seu lugar, na Colônia, colocou a irmã Lindalva. A substituição é contestada por uma corrente de sócios que alega não ter sido respeitada a legislação da entidade.
Na operação de ontem, foram apreendidos documentos e computadores da Colônia de Pescadores. Dependendo do que foi apreendido, as provas podem trazer à tona um passado nebuloso da história de Lago Açu.
05/10/2011 às 13:16
Quero ver é quando chegarem a Pindaré e Monção, aí meu amigo é que vão ver como se elegeram deputados federais e estaduais. A fraude nessas cidades é sem dúvidas a maior do Estado.
05/10/2011 às 14:57
Todos em Lago Açu sabem que a prefeita foi eleita devido a máfia do seguro defeso. Sua administração à frente da Colônia por quase 8 (oito) anos foi uma verdadeira caixa preta, e comandava de forma ditatorial, assumiu a prefeitura pensando que era igual a colônia e começou os desmante-los até hoje existem decisões judiciais que nunca cumpriu, pagamentos de servidores à pagar é uma verdadeira bagunça e quem reclama sofre sanções. Temos que esperar pela JUSTIÇA!!!
05/10/2011 às 20:16
Essa Marly, difícilmente será reeleita se assim o desejar, O povo de Lago Açú, nunca na sua história, Lago Açú reelege Prefeitos ou Prefeita com longa história de malversação ou probidade administrativa. O que levou esta Prefeita a agir desta maneira, são a má compania, no seu quadro de auxiliar tem um Pastor Mateus, esse ensina rato a subir em garrafa, é o que dar as coodernada para ela praticar todos os tipos de falcatruas no município. Tem um ditado que diz, ” O homem nasce bom, a sociedade é que os corrompe”,
Marly era uma pobre inocente pescadora, se -curriou- com este Pastor, agora está na porta do inferno, ele mesmo, o Pastor é que vai empurra-la para dentro.