Prefeito de Buriticupu chama deputado Davizinho de "caloteiro"

Por Luís Pablo Política
 

Prefeito de Buriticupu

Prefeito de Buriticupu

Em entrevista a uma rádio, o prefeito de Butiricupu, Antônio Marcos de Oliveira, o Primo (PDT), esculachou o deputado federal maranhese Davi Alves Silva Júnior, o Davizinho (PR), chamando de “caloteiro”.

Tudo porque, Davizinho teria destinado R$ 3 milhões de emendas para prefeitura fazer poços artesianos no município e até agora a obra não começou. Por conta disso, o deputado federal tem criticado o prefeito na região, por não utilizar a verba em prol da população.

Em sua defesa, na rádio, Primo rebateu as críticas dizendo que emprestou uma quantia para Davizinho e faz três anos que nunca recebeu o dinheiro.

E mais: que antes do deputado federal falar mal dele, teria primeiro que pagar sua divida.

“O Davizinho eu ajudei ele e ele me deve dinheiro. Me pediu dinheiro emprestado e não pagou. Eu acho que daqui para o final do mandato dele pode me pagar. Faz três anos que ele me deve e não falou em pagamento ainda. Agora para ele falar mal de mim, ele deve pagar minha conta primeiro”, disparou Primo.

Uma coisa curiosa nessa declaração de Primo, é que ele diz ter emprestado um dinheiro para Davizinho e que durante o mandato do deputado federal, nunca recebeu nada. Será que o prefeito emprestou a juros e é agiota?

Clique e veja a entrevista do prefeito de buriticupu esculhambandoo deputado Davizinho

4 comentários em “Prefeito de Buriticupu chama deputado Davizinho de "caloteiro"”

  1. Que loucura

    Esse Davizinho é um picareta isso sim..

  2. Bandidos

    Na minha opnião Luís Pablo, todos dois são bandidos.

  3. Falando a verdade

    Esse prefeito Primo é um dos maiores agiotas da região. A prova está no audio quando ele mesmo se condena.

  4. Rafinha

    Esse Maranhão é uma vergonha. Prefeito não tem nem mais vergonha de falar na rádio que é um agiota. Até quando meu Deus essa corrupção vai prevalecer no Brasil.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários