Roberto Costa faz festa do dia das crianças na Madre Deus…

Por Luís Pablo Política
 
A alegria das crianças durante o evento

A alegria das crianças durante o evento

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) participou de grande festa do Dia das Crianças na região da Madre Deus, no Centro de São Luís.

No início da noite de quarta-feira, o parlamentar reuniu centenas de crianças da comunidade para comemorar o dia delas, com distribuição de lanches, brincadeiras e presentes.

– É uma festa tradicional que a gente realiza com a comunidade. Muitas crianças paticipam do evento e ficam felizes com a possibilidade de comemorar esta data – destacou Costa.

Na festa deste ano, também participaram o senador João Alberto de Souza (PMDB) e o secretário de infra-estrutura, Max Barros (PMDB).

Uma das principais lideranças da área da área da Madre Deus, Roberto Costa focaliza sua atuação política no bairro, participando de atividades e priorizando ações na comunidade.

Ao final da festa, ele agradeceu á presença das cianças e de suas famílias e promteu outras atividades na área.

Blog do Marco D’Eça

Um comentário em “Roberto Costa faz festa do dia das crianças na Madre Deus…”

  1. FIGUEIREDO DO PARANÃ

    PARABENS DEPUTADO, É DE PESSOAS COM ESTE PERFIL SOCIAL QUE O MARANHÃO PRECISA, TENHO CERTEZA, QUE SEMPRE ESTARÁ LEMBRANDO DAS CRIANÇAS E DEMAIS SERES HUMNOS, POIS TEU CORAÇÃO TEM BRAVURA E VONTADE SER O BOM REPRESENTANTE. FICO FELIZ, EM FAZER PARTE DO SEU GRUPO POLITICO. CONTINUE ASSIM.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários