Só em 2012: novamente o sonho da duplicação da BR-135 foi adiado

 

É triste informa essa notícia aos leitores do blog, que mais uma vez a tão sonhada duplicação da BR-135, mais conhecida como a BR-da-morte, será novamente adiada por culpa da incompetente bancada federal maranhense, que nada fez para solucionar o problema.

Foi preciso o secretário de Infraestrutura, Max Barros, ir até Brasília hoje, 13, para pressionar o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), para garantir a retomada do processo licitatório para duplicação do “trecho da morte”.

Na reunião que Barros teve na sede do órgão, foi acertado para que a obra comece só em junho de 2012.

Segundo informações, O DNIT alegou que o perído rigoroso de chuvas no Estado, impede que as obras da duplicação sejam iniciadas.

O secretário exigiu do órgão que emita um documetno oficial garantindo que a obra será em 2012.

Só resta aguardar para que diminua o número de vítimas no trecho da morte…

3 comentários em “Só em 2012: novamente o sonho da duplicação da BR-135 foi adiado”

  1. manoel bordalo

    O que houve de grave para que suspendessem a licitação da BR-135 ?
    O que diz a Governadora sobre esse fato?
    A BR-135 foi implantada na area de servidão da estrada de ferro Slz-Terezina como tudo no Ma não tem planejamento no Campo de Perizes não tem espaço para duplicação . Adutora Italuis de um lado e Ferrovia do outro.Tem que ser feito o projrto antes de licitar .

  2. Macabeu

    Quero respeitar esses Deeputados e Senadores, mas eles não me dão esta chances, como respeitar esses calhordas, se eles não respeitam o Povo.
    O que dizer destes pulhas que se diz representantes do Povo, bando de inoperantes cafajestes, de me voces só tem desprezo, durma com suas consciência suja, seus miseráveis.

  3. Artur

    Pura politicagem…. Querem usar esse fato para colocar o nome do Max na mídia… Pq mesmo tem que ser somente para 2012? Vão usar a duplicação como matéria eleitoral…Nosso estado é uma vergonha!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários