Bomba! Ricardo Murad aluga mais duas aeronaves da PMR Táxi Aéreo

Por Luís Pablo Política
 

Não tem quem pare os voos rasantes do secretário Ricardo Murad sob o comanda da Saúde do Maranhão. Nem o céu é o limite para ele.

Secretário Ricardo Murad

Secretário Ricardo Murad

Insatisfeito com o primeiro contrato que realizou com a empresa PMR Táxi Aéreo ao valor de R$ 144.480,00 no prazo de trinta dias (reveja), Murad firmou mais outro contrato, em menos de 15 dias, com a mesma empresa, desta vez ao valor exorbitante de R$ 5.940.000,00 no prazo de 12 meses.

A finalidade dos serviços será a mesma, fiscalizar as obras da Saúde e transportar enfermos em situação de emergência/urgência.

No contrato, conforme diário oficial abaixo, a Secretaria de Saúde alugou da empresa de táxi aéreo um helicóptero e um avião.

O que chama mais atenção nessa contratação, é que o valor da primeira locação do helicóptero para o segundo, apesar do primeiro ter sido em apenas um mês e o segundo em um ano, foi o acréscimo suspeito que teve de diferença entre uma aeronave e outra.

E mais: o curioso é que o represente da PMR, que antes era o capital da polícia militar do Estado de Pernambuco, Adauto José de Souza Lima Júnior, agora está sendo representado por Cristiano Lindner Ribas.

Esse oficial da PM de Pernambuco, foi o mesmo que representou a empresa de táxi aéreo no primeiro contrato e que também, representou o contrato realizado por quase meio milhão com a Assembleia Legislativa sob o comando do deputado Arnaldo Melo (reveja).

Uma coisa é certa. Com todos esses contratos aéreos firmados por Ricardo Murad, daria para ter comprado as aeronaves, ao invés de alugá-las.

Diário Oficial do dia 10/11 – Terceiros:

3 comentários em “Bomba! Ricardo Murad aluga mais duas aeronaves da PMR Táxi Aéreo”

  1. Macabeu

    Ninguém controla este cavalo doido, se agigantou-se virou um monstro, está por sua conta, e risco, faz o que bem quer, ninguém tem controle sobre este bicho.É a maidição do Dr Victor Frankentein o criador da criatura, o monstro que o persegue para sempre. Esse é o castigo de Roseana por ter criado também um monstro.

  2. JABULANE

    mas. se ele compra o dinheiro some todo na compra; já no contrato de aluguel o dinheiro some literalmente, entenderam ou querem que eu desenhe. ( pra começar é só fazerem a multiplicação do valor do primeiro aluguel pelos doze meses do novo contrato ), mas não se preucupem pois tudo será devidamente esclarecido “NOOOTAS FRÍÍÍÍASSSSSSSSS”

  3. Carlos

    Bom,esse contrato funciona da seguinte maneira,a saude lava o dinheiro na pmr,o valor da aeronave contratada um king air prefixo Pr-lmi no valor de 6 milhoes dará pra compra 2 aeronaves do mesmo modelo,eles estão usando o helicopteropra fazervoos panorâmicos em barrerinhas com uma sertãs amigas,aunado o dono o Cristiano Ribas vem a sao Luis,o aviao eles usam pra ficar passeando pelo estado e ate pelo Brasil,já os doentes que temais usar o aviao nanunca conseguem porque sepre a uma desculpa de que o aviao esta em manutencao,já vi varias vezes isso acontece ,sou do meio da aviação atenho acessos pmr ,só nao co me indentifica,mais se forem lá no fim de semana vão fosfata isso,vamos acaba com essa impunidade,fica aqui minha indiguinidade com o descaso no maranhao.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários