Cadê Manoel Ribeiro?

Por Luís Pablo Política
 
Deputado Manoel Ribeiro

Deputado Manoel Ribeiro

O sumiço do líder governista na Assembleia, deputado Manoel Ribeiro (PTB), tem nome: a greve dos militares e bombeiros.

O parlamentar assim que percebeu que a situação ia ficar complicada, decidiu logo viajar e deixar o abacaxi que havia prometido resolver para os seus aliados na Casa.

Mas vindo de Manoel Ribeiro, uma atitude como essa não é de se estranhar.

O líder do governo, havia prometido aos militares e bombeiros em reunião no dia 8, que se juntaria a eles, em uma nova greve, caso o governo não atendesse as reivindicações das duas categorias.

Agora, depois que o parlamentar pegou um puxão de orelha da governadora Roseana Sarney, tratou logo de fugir do movimento grevista. Uma lastima!

 

6 comentários em “Cadê Manoel Ribeiro?”

  1. fabio

    pablo por isso que chamam o dep. de manoel galinha?

  2. CARLOS AUGUSTO

    COMO AFIRMOU O FÁBIO, MANOEL RIBEIRO NÃO PASSA DE UMA GALINHA E, PORQUE NÃO DIZER, UM MOLEQUE…

  3. oriosvaldo jr

    doi é quem acredita em mané ribeiro……. doidos serão os eleitores lumienses se elegerem um tipinho desse para gestar o erario público……….. esse zinho é assim…… um zé-mané galinha……..

  4. Ananias

    E AINDA SE DIZ INFLUENTE COM A GOVERNADORA…. E AINDA POR CIMA QUER SER PREFEITO DE PAÇO. SÓ NA CHINA…

  5. Macabeu

    Mané Galinha, esta Galinha não poe mais ovo, é um moleque, ninguém acredita no que ele diz, apenas ouve, um serviçal desses com idade de ter vergonha, nem num papel de mero coadjuvante o lacaio se presta, é isso que envilece esse monturo de lixo que é esta Assembléia Legislativa do Maranhão.

  6. SD INDIGNADO

    Esse sujeito deve estar com o rabinho entre as pernas depois que levou uma cipoada da Roseana.Neste momento, estão tentando abafar a greve dos militares convocando-os agora à tarde para uma formatura geral no Comando Geral a fim de impedir a reunião que determinará o futuro da greve. Não desistam profissionais da segurança pública, deixem de ser burros de cargas dessa governaorazinha de m…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários