Coronel Ivaldo visita gabinete do deputado Raimundo Cutrim

Por Luís Pablo Política
 
Coronel Ivaldo e o deputado Raimundo Cutrim, em uma conversar nada agradável para a governadora Roseana

Coronel Ivaldo e o deputado Raimundo Cutrim, em uma conversar nada agradável para a governadora Roseana

O Coronel Ivaldo Barbosa, figura proeminente do movimento grevista dos militares e bombeiros, foi visto hoje, 17, pela manhã, por interlocutores do blog, entrando no gabinete do deputado estadual Raimundo Cutrim (PSD).

A portas fechadas, as duas autoridades estariam discutindo o rumo que a greve terá na proxima semana.

Mesmo com a decisão da governadora Roseana Sarney, que desmoralizou o presidente da Assembleia Arnaldo Melo e o líder do governo Manoel Ribeiro (reveja), Ivaldo assegurou para Cutrim, que terá o apoio da maioria dos militares e dos bombeiros para continuar com a greve, caso não haja acordo entre o governo.

Raimundo Cutrim, que já foi secretário de Segurança durante quase 15 anos, não esconde o desafeto que tem com o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, e ainda sonha em voltar ao cargo . Para ele, o problema da segurança do estado é a falta de comando. E tudo leva a crer, que o ex-secretário seja um dos maiores incentivadores do movimento grevista.

Diante de toda essa confusão, uma coisa é certa, só quem vai sofrer com a falta de segurança será a população. Aguardem!

18 comentários em “Coronel Ivaldo visita gabinete do deputado Raimundo Cutrim”

  1. Marcelo Alves

    Ivaldo terá todo meu apoio. Sou militar e vou apoiar o coronel até o final.

  2. Ramos

    Sou tenente há anos da PM, e quem conhece o Coronel Ivaldo sabe muito bem que ele irá brigar pelas categorias até o final.

    Força Ivaldo! Estaremos com você.

  3. Batalha

    Só quem não apoia Ivaldo são os militares novinhos, por que não conhecea história do PM. Ivaldo já fez muito por esse governo que hoje acusa ele de ilegalidade.

  4. Nascimento

    Luis Pablo estou gostando de acompanhar seu blog, diferentemente do grupo de blogueiros do governo que nunca vão apoiam qualquer tipo de movimento grevista, você é sempre imparcial.

    A greve conta com seu apoio.

  5. Sargento Ferreira

    A PM não abre mão de apoiar o Coronel Ivaldo Barbosa. A governadora Roseana Sarney pode tomar qualquer decisão, mas a força do comando militar é mais forte.

  6. Soldado Passos

    Eu conheço a história do Ivaldo e sem que ele vai jogar duro com a governadora, que pensa que está acima de todos por é Sarney. Com o coronel ela vai quebrar a cara. Todos estão com você grande Ivaldo.

  7. Soldado Henrique

    Força Ivaldo, não deixei esse governo ser mais forte que você. Sou do interior, mas estou apoiando e incentivando a greve aqui também.

  8. Barros

    Ivaldo estou com você até o final. Vamos conseguir nossos direitos.

  9. Jorge Pimentel

    Entendam o que vou prenunciar: o Dr. Raimundo Cutrim vai voltar para a Secretaria de Segurança no início do ano que vem e o Coronel Ivando vai ser o Comandante Geral da Polícia Militar. Quem viver verá…
    Roseana não vai aguentar a PM decidida como está, inclusive recebendo o apoio da Polícia Civil.
    A Secretaria de Segurança não tem comando. Está totalmente desguarnecida. Vive de aparências e nada mais. Esse secretário atual é apenas mais um “fantoche” e “X-9” do grupo Sarney. Ele não tem como continuar… Ele politicamente é muito fraco.

  10. Raimundo da Silva Pinto

    Concordo com você, Jorge Pimentel.

    A Secretaria de Segurança é uma das pastas mais importantes do Governo e está nas mãos de um secretário totalmente descompromissado com a realidade da população maranhense. Nem maranhense esse sujeito é. Aliás, que mania é essa que Roseana tem de só entregar o governo para os de fora, para os descompromissados????

    Aluisio Mendes é altamente compromissado com o grupo Sarney e com alguns deputados estaduais, tipo Zé Carlos e Manoel Ribeiro. Estes dois só vivem fazendo falsos elogios para Aluisio Mendes… Uma verdadeira vergonha… Eu não sei como é que esses deputados se prestam a esse tipo de coisa…

    Cutrim é que é “o cara”. Não se submete aos capricho de Roseana… por isso é que ele tá fritado…

    Espero que Cutrim rompa com esse governo ou volte para a Secretaria de Segurança… Pois pior do que está não pode ficar…

  11. Mario Almeida Amaral

    Amigo Pablo,
    Cutrim, Ivaldo, são pessoas que os maranhenses deveriam esquecer.
    O primeiro, viveu de MARKETING por muito tempo e hoje precisa resolver
    Problemas no âmbito domestico de natureza gravíssima, o seu irmão e hoje
    O seu calcanhar de Aquiles.
    O segundo, ate o busto do Brigadeiro Falcão aqui na entrada do Comando sabe.
    Portanto essa greve e meramente política capitaneada pelos dois objetivando
    Sonhar com o retorno. Coisa IMPOSSÍVEL de acontecer neste governo.
    A QUESTÃO salarial deve ser amplamente discutida pois E JUSTO, entretanto
    não admitimos servir de escada pra ambições pessoais.

    .

  12. anderson

    Quem ainda tem a cara de apoiar Cutrim é porque quer votar a mamar ou é cego. Cutrim nao tem vergonha na cara. Destruiu a segurança pública, que Mendes tentar arrumar. Cutrim quando precisa, é um “grande amigo”,mas quando vê que se tornou insignificando no governo, cai em desespero e sai atacando todo mundo. Cutrim, quem te conhece pode dizer, TOMA VERGONHA E SE PÕE NO SEU LUGAR. Vc é um grande taidor ganancios. Põe a mão na consciência por que Lei de Deus existe e vc responderá pelas suas atitudes descaradas.

  13. SAMUEL AMORIM

    SOU MILITAR E LAMENTO TUDO QUE ESTA ACONTECENDO, CONCORDO COMO DR. RAIMUNDO CUTRIM, O SECRETARIO DE SEGURANÇA NÃO TEM A MENOR CONSIDERÇÃO PELOS SEUS SUBORDINADOS ELE ESTÁ NO BEM BOM, O RESTO QUE SE DANE, O NOSSO GOVERNO NUNCA VER O NOSSO LADO, NÃO QUER DIALOGO, ACHA QUE NÃO SOMOS DIGNOS DE RECEBER UM SALARIO JUSTO, O CEL, IVALDO ESTA DE PARABENS PELA INCIATIVA, NÃO PODEMOS RECUSAR E CEDER PRESÕES, TEMOS BSUCAR NOSSOS DIREITOS, SE RECUARMOS A POLICIA MILITAR ESTAR FADA A SER MASACRADA.

  14. rIBAMAR

    A policia civil apoia veemente a greve dos policial militares por ser justa por reposições salariais. Tanto a PM, Bombeiros e a policia civil ganham muito mal no Maranhão. Estive pesquisando na internet e verifiquei que um coronel em Segipe ganha mais de 18.000,00, um tenente cerca de 8.000,00, um agente de policia em final de carreira 8.000,00, um Bombeiro a mesma coisa da PM. Enquanto isso no Maranhão um mordomo ganha 12.000,00 e um coronel 10.000,00 bruto. Vamos parar de recermos penduricalhos ou favores politicos e vivermos de salário justo e digno.

  15. Marcelo

    Ele é da familia Alves , tem muita coragem , era primo do do meu pai José Alves

  16. ALBERTO

    SOU POLICIAL MILITAR DO MA E ESTAMOS TODOS COM CEL IVALDO,E IREMOS ATÉ O FIM COM NOSSO MOVIMENTO,SOMOS LUTADORES E DEFENSORES DOSA NOSSOS DIREITO.

  17. PRAZERES PM REFORMADO

    AMIGO CEL PM IVALDO, QUEM CONHECE O SENHOR É QUE PODE SIM DIZER, O GRANDE HOMEM QUE O AMIGO É, POIS SEMPRE ESTEVE AO LADO DAS PRAÇAS PMS, COMANDOU A CPRPIND EM 88, MOMENTOS BONS FORAM AQUELES, POIS APRENDEMOS A SER SOLIDÁRIOS, GENEROSOS E COMPANHEIROS PELO GRANDE EXEMPLO DADO PELO SENHOR NAQUELA ÉPOCA, POIS SOUBE COMANDAR E GANHAR A SIMPATIA DOS SEUS COMANDADOS, ENQUANTO ALGUNS OFICIAIS DA ÉPOCA SE ACHAVAM ACIMA DE TUDO E DE TODOS. QUE DEUS PROTEJA NOSSOS COMPANHEIROS E O AMIGO NESSA MISSÃO, FORÇA IRMÃOS, FORÇA GUERREIRO CEL IVALDO, POIS QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO, NÃO TEM MEDO DE ASSOMBRAÇÃO!

  18. Salomão

    Infelizmente, Cutrim e o Coronel, estão preocupados, só não é com os militares, mais sim com seus interesses políticos.Convivo a muito tempo com estes dois cidadãos e não estão nem aí para essa categoria apenas tiram proveitos políticos, é vergonhoso para nossa cidade por causa dessa guerrinha de Cutrim com a governadora ele usar a população como alvo.Crie vergonha, teu tempo de rei ja acabou Cutrim…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários